Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574038 Views

Bruna Escreveu:Cinevideo seria uma boa, mas é um estúdio acostumado a trabalhar com coisa pra cinema? Porque realisticamente teria que ser isso.

Lá nos anos 2000 era, hoje em dia eles dão uma escorregada quando se trata de live-actions.. mas pra SDVC dublar um filme pra cinema vai ser complicado..
LuizTemp12 Escreveu:Se shrek realmente for pra Delart, e o Mauro na dublar, acho que vai ser assim:

Shrek: Márcio Dondi
Fiona: Fernanda Baronne
Rei: Carlos Gesteira
Rainha: Isabela Quadros

? Isso se o rei aparecer né
Encantado: Felipe Drummond
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Encantado: Felipe Drummond
Certeza kkk
Bruna Escreveu:Sobre o Rei, eu apostaria mais no Ricardo Rossatto (Delart) ou talvez no REInaldo Pimenta.
É errado eu falar que acho o Pepper a melhor opção?
A gente consegue galera, só pedir ajuda pros fãs de anime dublado, a galera mais chata e persistente que existe, eles devem curtir Shrek também, quem não gosta de Shrek?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A gente consegue galera, só pedir ajuda pros fãs de anime dublado, a galera mais chata e persistente que existe, eles devem curtir Shrek também, quem não gosta de Shrek?

Tão fazendo isso com o filme do Mario tbm
Bruna Escreveu:A gente consegue galera, só pedir ajuda pros fãs de anime dublado, a galera mais chata e persistente que existe, eles devam curtir Shrek também, quem não gosta de Shrek?
Protesto na Universal Pictures..
Ou eh so a Universal exigir o Mauro e a Fernanda né. A Warner conseguiu insistir no Peterson pro Tom Welling, uma pena não terem feito isso pro Fred e ai chamaram o... Felipe Drummond...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ou eh so a Universal exigir o Mauro e a Fernanda né. A Warner conseguiu insistir no Peterson pro Tom Welling, uma pena não terem feito isso pro Fred e ai chamaram o... Felipe Drummond...
Eu realmente não gostaria de depender da boa vontade da Warner...
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Ou eh so a Universal exigir o Mauro e a Fernanda né. A Warner conseguiu insistir no Peterson pro Tom Welling, uma pena não terem feito isso pro Fred e ai chamaram o... Felipe Drummond...

Trocaram todo mundo do Scooby, acho que não quiseram exigir mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.990 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.526 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)