Pedro Pedreira Escreveu:Português tá em dia, hein? Vou editar
Citação:Bem interessante saber disso (Estou Cursando Direito) e Realmente a exigências do Peterson são Justas a situação
É que tinha que trabalhar hora extra sem remuneração (que sabemos que infelizmente isso acontece muito),logo a Delart Estúdios Cinematográficos recebeu a Multa de R$ 32.000,00 (Custas de 640,00).
Ele Disse que o Fato de Horas Extras vinha ocorrendo desde Quando Trabalhava na Herbert Richers Trabalhando de Dia e Tarde.
Ele Recebia um salário único para dirigir e dublar na Delart,porque a Empresa afirma que o Trabalho de dirigir e dublar é igual portanto ele fazia 02 Trabalhos e recebíamos salário assim como quem só dublava (Exploração de Trabalho),a Delart Chegou a Alegar um Absurdo que era afirmar que o Peterson não Era funcionário da Delart,apenas prestava serviços através de uma Empresa (S.C. RJ Produções).
Não é a toa Que a Delart não deixa mais o Peterson Dublar lá (Todo Dublador que faz uma reclamação contra a empresa deixa de dublar determinado personagem),ele dublou um personagem nesse filme novo Hércules,mas só por conta que foi dublado na Cinevídeo. (Scooby doo,Hércules entre outras produções).
Citação:cabei de saber que fui substituída e impedida de dublar personagens/atrizes que dublo há muitos anos, e, tudo por uma razão absurda. Imaginem vocês que estou sendo punida por algo que nunca fiz. É isto mesmo. Esta empresa de dublagem, simplesmente, resolveu me impedir de trabalhar por conta de dois processos que pessoas da minha família moveram contra ela. Mas eu mesma nunca movi processo contra empresa nenhuma, nem esta e nem nenhuma outra em que trabalhei. E olha que já tenho mais de 20 anos de profissão. No entanto, o pior foi que ao tentar argumentar com o dono desta empresa, lembrando a ele a profissional dedicada que sou, o quanto sempre mantive uma conduta ilibada dentro e fora do estúdio, o quanto sempre fui entusiasmada com estas personagens, ele me respondeu muito grosseiramente. Disse que na empresa dele trabalha quem ele quer, e que assim como um talibã vai sempre parecer um terrorista, ele vai sempre enxergar em mim uma agressora. Eu sempre irei personificar o mal que sofreu. Assim, sem ter mais nem porque, eu que sempre pautei minhas atitudes pela correção, que amo minha profissão, vivo dela, sustento meus dois filhos menores com ela, estarei sempre impedida de trabalhar por conta de algo que nunca fiz.
Me senti discriminada e injustiçada; punida por algo que não cometi!!
Tá aí.........
Luiz2812 Escreveu:Porquê o Peterson processou o estúdio, porquê segundo o dono, ela sempre vai personificar o mal que ele sofreu ("mal" entre aspas)
Brincadeiras a parte, realmente isso foi muito injusto com a Fernanda, tantos anos de colaboração pra ser tratada dessa forma. É, no mínimo, triste como o nosso mundão funciona...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Dondi ou Maguolo no Shrek, pode ter certeza Isabela Quadros ou Philippe Maia fazendo voz de mulher na Fiona.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Dondi ou Maguolo no Shrek, pode ter certeza Nem brinca com isso pelamor kk. Agora q fui ver
Bruna Escreveu:Isabela Quadros ou Philippe Maia fazendo voz de mulher na Fiona. KKKKKK vai ser a Bruna Laynes ou Teline Carvalho. Eduardo Drummond na aparição surpresa do Artie. Gesteira ou Rossatto no flashback do Rei.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nem brinca com isso pelamor kk. Agora q fui ver
KKKKKK vai ser a Bruna Laynes ou Teline Carvalho. Eduardo Drummond na aparição surpresa do Artie. Gesteira ou Rossatto no flashback do Rei. Infelizmente, quando algum dublador frequente de lá se muda, eles fazem auto-uso da caneta do Homens de Preto.
Se essa história da Fernanda Crispim for verdade, é inaceitável.
Quais são os outros estúdios no Rio (ou até SP se for tipo a TV Group que chama os cariocas) com que a Dreamworks trabalha? Acho que nós como fãs devíamos pelo menos, quando chegar a hora, tentar apelar para que o desenho seja mandado pra um outro estúdio onde os bonecos possam ser respeitados.
Bruna Escreveu:Se essa história da Fernanda Crispim for verdade, é inaceitável.
Quais são os outros estúdios no Rio (ou até SP se for tipo a TV Group que chama os cariocas) com que a Dreamworks trabalha? Acho que nós como fãs devíamos pelo menos, quando chegar a hora, tentar apelar para que o desenho seja mandado pra um outro estúdio onde os bonecos possam ser respeitados.
A Cinevídeo chamaria os dois (ou a própria SDVC).. talvez a Audio News (esse falo com bastante pessimismo)
Se shrek realmente for pra Delart, e o Mauro na dublar, acho que vai ser assim:
Shrek: Márcio Dondi
Fiona: Fernanda Baronne
Rei: Carlos Gesteira
Rainha: Isabela Quadros
? Isso se o rei aparecer né
LuizTemp12 Escreveu:Se shrek realmente for pra Delart, e o Mauro na dublar, acho que vai ser assim:
Shrek: Márcio Dondi
Fiona: Fernanda Baronne
Rei: Carlos Gesteira
Rainha: Isabela Quadros
• Isso se o rei aparecer né
Gesteira no Rei eu acho bem possível até indo pra outro estúdio..
Luiz2812 Escreveu:A Cinevídeo chamaria os dois (ou a própria SDVC).. talvez a Audio News (esse falo com bastante pessimismo) Cinevideo seria uma boa, mas é um estúdio acostumado a trabalhar com coisa pra cinema? Porque realisticamente teria que ser isso.
Sobre o Rei, eu apostaria mais no Ricardo Rossatto (Delart) ou talvez no REInaldo Pimenta.
|