Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575407 Views

Raposita Escreveu:Quem tá dublando a Carmen e o Juni?
A Carmen em alguns pontos me parece a Giulia de Brito e em outros a Carol Sodré, mas pode não ser nenhuma das duas também .
LuizTemp12 Escreveu:A Carmen em alguns pontos me parece a Giulia de Brito e em outros a Carol Sodré, mas pode não ser nenhuma das duas também .

Eu suspeito q seja a Carol Valença, mas n sei se ela dubla na BKS
Amar não é pecado! 🍃
O Mauro Ramos ainda dubla no Rio? Fico com um medinho de ele não dublar o Shrek se tiver um Shrek 5. Aliás, a Fernanda Crispim não dubla mais na Delart, né? Vai fazer falta demais na Fiona
Pedro Pedreira Escreveu:O Mauro Ramos ainda dubla no Rio? Fico com um medinho de ele não dublou o Shrek se tiver um Shrek 5. Aliás, a Fernanda Crispim não dubla mais na Delart, né? Vai fazer falta demais na Fiona

Mauro ainda dubla, mas a Delart adora por o Dondi nos bonecos dele. A Fer foi vetada da Delart em 2013, se eu não me engano
Pedro Pedreira Escreveu:O Mauro Ramos ainda dubla no Rio? Fico com um medinho de ele não dublou o Shrek se tiver um Shrek 5. Aliás, a Fernanda Crispim não dubla mais na Delart, né? Vai fazer falta demais na Fiona
Acho que ainda vai demorar pra Shrek 5 sair..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que ainda vai demorar pra Shrek 5 sair..

Dondi ou Maguolo no Shrek, pode ter certeza
Luiz2812 Escreveu:Mauro ainda dubla, mas a Delart adora por o Dondi nos bonecos dele. A Fer foi vetada da Delart em 2013, se eu não me engano

Pq a Fernanda foi vetada?

Português tá em dia, hein? Vou editar
Pedro Pedreira Escreveu:Pq a Fernanda foi vetada?
Por ser irmã do Peterson, q processou a Delart. Daí ela foi vetada de tabela...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Pq a Fernanda foi vetada?

Porquê o Peterson processou o estúdio, porquê segundo o dono, ela sempre vai personificar o mal que ele sofreu ("mal" entre aspas)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.046 21 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.106 35 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.879 39 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.971 42 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.460 42 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)