ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322484 Views

huahuahua Philippe Maia no Simon Cowell

Não sei, o Mauro foi meio injustiçado nesse personagem, porque ele não pôde fazer os dois filmes mais marcantes, mas utilizaram a voz dele como voz-guia no primeiro filme.
Então não votar nele seria meio chato, mas ao mesmo tempo o Bussunda É o Shrek da minha infância, e fico feliz que ele tenha tido esse trabalho pra pessoas lembrarem dele mesmo tanto depois de sua morte, então voto no Bussunda.
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Shrek

[ATTACH=CONFIG]76539[/ATTACH]

Bussunda x Mauro Ramos x Carlos Seidl

Pra quem não tá ligado o Carlos dublou o Shrek nos extras do DVD de Shrek 2 depois da morte do Bussunda. Tá aqui um clipe dele pra quem não viu, ele começa a falar aos 0:30.

[video=youtube;fQ_hXtDYNeM]https://m.youtube.com/watch?v=fQ_hXtDYNeM[/video]

Regra: Só pode votar em um

Bussunda (o famoso Zé Luiz Barbeito sem grife)

Pra quem não tá ligado o Carlos dublou o Shrek nos extras do DVD de Shrek 2 depois da morte do Bussunda. Tá aqui um clipe dele pra quem não viu, ele começa a falar aos 0:30.

Mauro Ramos
Amar não é pecado! 🍃
Julius Rock Escreveu:Mauro e Carlos

Agora só pode um

Voto no Bussunda
Prefiro o Mauro Ramos no Shrek. Acho o Mauro um dos dubladores mais talentosos da sua geração. Por isso meu voto vai pra ele.

Mauro Ramos

Nossa, o Seidl ficou bem ruim, realmente não eh um personagem pra ele kkkk

O Bussunda ficou excelente, principalmente no 2, mas, o Mauro pra mim ficou marcado aqui em casa como "a voz do Shrek". Toda vez q estamos vendo algum filme ou série e o Mauro dubla alguém, minha mãe já reconhece "olha a voz do Shrek" :lol: . E o Mauro no 3 eh muito engraçado e faz muito bem o drama no 4.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mauro Ramos
Pedro, depois que fechar a do Feioso dá um espaço aí, tô pensando em uma...
Luiz2812 Escreveu:Pedro, depois que fechar a do Feioso dá um espaço aí, tô pensando em uma...

Beleza, vou fazer a do Tio Chico só depois do Shrek
Dia 12 eu vou fechar a do Feioso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.190 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.044 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.916 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)