Felipe Izar Escreveu:Faz mó cota que esqueci de fechar essa enquete, mas o Santa Cruz ganhou, já que apenas 1 pessoa votou no Campa.
Duas, foi o vmlc e a Bruna
Felipe Izar Escreveu:Faz mó cota que esqueci de fechar essa enquete, mas o Santa Cruz ganhou, já que apenas 1 pessoa votou no Campa. Duas, foi o vmlc e a Bruna Felipe Izar Escreveu:Faz mó cota que esqueci de fechar essa enquete, mas o Santa Cruz ganhou, já que apenas 1 pessoa votou no Campa. Eu já fechei a enquete pra você tem uns dias Luiz2812 Escreveu:Eu já fechei a enquete pra você tem uns dias Sério? Nem vi rs, de qualquer forma valeu! Luiz2812 Escreveu:Enquete Relâmpago (vou deixar até terça) Alexandre Moreno
Achou que eu tava brincando?
Pedro Pedreira Escreveu:Feioso Addams Robson Richers e Sérgio Cantú
Achou que eu tava brincando?
Quando eu acabar as enquetes da Família Addams eu vou fazer uma do Shrek, que eu não sei como não fizeram ainda
Pedro Pedreira Escreveu:Quando eu acabar as enquetes da Família Addams eu vou fazer uma do Shrek, que eu não sei como não fizeram aindaColoca o Carlos Seidl :lol:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Coloca o Carlos Seidl :lol: Vou colocar Bruna Escreveu:Coloca o Carlos Seidl :lol:Também tem que colocar o José Luiz Barbeito, dublador do Shrek nos primeiros 2 filmes, segundo a molecada mais jovem Pedro Pedreira Escreveu:Feioso Addams Sérgio Cantú |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 691.161 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.046 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 146.141 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.135 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 661 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |