Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579016 Views

Daniel Ctba Escreveu:Mas nessa entrevista elas disseram que dão preferência pra escalar que dublou mais vezes o ator ou a atriz e que, inclusive, consultam aqui o Dublanet pra ver.
É, a gente comentou sobre isso no outro tópico.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, a gente comentou sobre isso no outro tópico.
Aquilo do Scooby-Doo era só brincadeira, todos sabemos que tiveram testes sérios e sem qualquer tipo de ajuda familiar
Marcelo Garcia não dubla mais na Cinevídeo?
Alguém sabe me dizer se a dublagem de Highlander da VTI foi feita pra versão normal ou a estendida?
Johnny84 Escreveu:Alguém sabe me dizer se a dublagem de Highlander da VTI foi feita pra versão normal ou a estendida?
Do 1? Foi só pra Globo então duvido muito que tenha sido a versão estendida.
Pro 2 a única versão estendida é a da Cinevideo.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia não dubla mais na Cinevídeo?
Não achei uma produção recente dele lá mesmo, porém, não assisti Chucky ou alguma outra pra ver ele aparece

Vai ver tão só esquecendo de chamar ele ou tá sem disponibilidade
SEE YOU SPACE COWBOY ...
https://youtu.be/eVGhLVKgMtQ

Essa dublagem de Faces da Morte 2 é feita por fãs,né? Parece muito dublagem do tela class. Devo ter visto esses filmes em VHS, mas só lembro dele legendado.

EDIT: Achei um tópico sobre o assunto no fórum. Foi mal.
Porquê unicamente o filme de South Park foi dublado no Rio? A dublagem é melhor que a da série, acho curioso só isso ter ido pra lá
Luiz2812 Escreveu:Porquê unicamente o filme de South Park foi dublado no Rio? A dublagem é melhor que a da série, acho curioso só isso ter ido pra lá

Dublagem da série foi produzida pela Locomotion/Claxson no começo, e pela Viacom depois, enquanto o filme foi distribuído pela Warner. Não tem muito mistério.

Se South Park não tivesse ido para Miami, provavelmente teria ido para a Mastersound em São Paulo, que era o principal estúdio da Locomotion no Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem da série foi produzida pela Locomotion/Claxson nas primeiras 7 temporadas, e pela Viacom depois, enquanto o filme foi distribuído pela Warner. Não tem muito mistério.

Se South Park não tivesse ido para Miami, provavelmente teria ido para a Mastersound em São Paulo, que era o principal estúdio da Locomotion no Brasil.

Quem dera fosse pra Mastersound também...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.747 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.100 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.548 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.140 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.725 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)