Roland Orzabal: Ronaldo Magalhães
Bono Vox: Eduardo Borgerth
Jim Kerr: Dário de Castro
Lemmy Kilmister: Sérgio Stern
Joe Strummer: Mário Cardoso
Luiz2812 Escreveu:Infelizmente, isso tá mudando agora...:mellow:
[ATTACH=CONFIG]76463[/ATTACH]
A fonte do rejuvenescimento teve o efeito terminado depois de muito tempo.. Até na voz
Pô mas o cara não tá doente não? Dá um desconto.
True love will find you in the end.
Danael Fernandes: Marcos Souza
Tyler, the Creator: Marcos Souza
(também rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gabie Fernandes: Raquel Masuet
Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Ok
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
True love will find you in the end.