ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 322681 Views

Earthquake Escreveu:Já foi feita uma enquete dele

Ah então deixa. Kk acho que eu já até vi, mas na hora não lembrei.. vou pensar em outro ent
Luiz2812 Escreveu:Ah então deixa. Kk acho que eu já até vi, mas na hora não lembrei.. vou pensar em outro ent
Eu já fiz do Asa Noturna também kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Ah então deixa. Kk acho que eu já até vi, mas na hora não lembrei.. vou pensar em outro ent

Já alterei. Se já tiverem feito desse foi mal
Joserlock Escreveu:Eu já fiz do Asa Noturna também kkkk

Mano.. mas foi só do nightwing? Porque então eu troco só como robin... desgraça de memoria

Troquei de novo: se ja fizeram desse cara é brincadeira...
Luiz2812 Escreveu:Enquete Relâmpago (vou deixar até terça)

Homem-Borracha

[ATTACH=CONFIG]76499[/ATTACH]

Alexandre Moreno x Mckeidy Lisita

Ces tao de sacanagem se ja fizeram dele
Mckeidy Lisita
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Enquete Relâmpago (vou deixar até terça)

Homem-Borracha

[ATTACH=CONFIG]76499[/ATTACH]

Alexandre Moreno x Mckeidy Lisita

Ces tao de sacanagem se ja fizeram dele
Mckeidy, devia ser a voz oficial dele.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mckeidy, devia ser a voz oficial dele.
Foda q na animação com o Scooby-Doo num ia dar de ser ele kkkkk. Mas sim, concordo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Encerrando pelo Pedro:

Fernanda Ribeiro - 7
Mariana Dondi - 1

Esqueci de encerrar kkk
Joserlock Escreveu:Foda q na animação com o Scooby-Doo num ia dar de ser ele kkkkk. Mas sim, concordo

Eu nem vou votar porquê fico muito indeciso

Adoro o Mckeidy nele, ainda mais sendo no Bravos e Destemidos que é maravilhoso.

Mas ao mesmo tempo eu também curto mt o Moreno, e acho daora que finalmente ele tenha um fixo nas animações da DC, depois de várias vezes dublar alguém de outro dublador 1 vez ou outra
Pedro Pedreira Escreveu:Essa foi genial kkkk

Faz mó cota que esqueci de fechar essa enquete, mas o Santa Cruz ganhou, já que apenas 1 pessoa votou no Campa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 690.461 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 145.916 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 660 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)