Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947248 Views

Oberdan Jr no River Phoenix
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Oberdan Jr no River Phoenix
Como assim isso nunca aconteceu?? Eu tinha certeza....
Luiz2812 Escreveu:Como assim isso nunca aconteceu?? Eu tinha certeza....
Né, os dois tinham até a mesma idade, embora os filmes demorassem pra chegar aqui no Brasil então o Selton tinha vantagem nesse quesito rsrs
Bruna Escreveu:Né, os dois tinham até a mesma idade, embora os filmes demorassem pra chegar aqui no Brasil então o Selton tinha vantagem nesse quesito rsrs
Antes de saber sobre essas datas eu bugava quando via que o Selton dublava algum ator de 25 anos em um filme que lançou na época que ele tinha uns 12
Luiz2812 Escreveu:Antes de saber sobre essas datas eu bugava quando via que o Selton dublava algum ator de 25 anos em um filme que lançou na época que ele tinha uns 12
Olha, o Selton sempre dublou bastante gente mais velha que ele, então é meio de surpreender mesmo rsrs video o Judd Nelson.
Bruna Escreveu:Olha, o Selton sempre dublou bastante gente mais velha que ele, então é meio de surpreender mesmo rsrs video o Judd Nelson.
Também tem o Michael Winslow, que ele dublava no Loucademia de Polícia, que é 14 anos mais velho. E o curioso é que ele dividia o ator com o Zé Luiz, que são duas vozes beeem diferentes
Luiz2812 Escreveu:Também tem o Michael Winslow, que ele dublava no Loucademia de Polícia, que é 14 anos mais velho. E o curioso é que ele dividia o ator com o Zé Luiz, que são duas vozes beeem diferentes
E o Selton dublou o personagem até o sétimo filme, que estreou em 97, isso foi bem depois dele ter parado de dublar, mas ele voltava pra dublar alguns bonecos/fixos e o Michael Winslow talvez tenha sido o último sem ser o Kuzco.
Bruna Escreveu:E o Selton dublou o personagem até o sétimo filme, que estreou em 97, isso foi bem depois dele ter parado de dublar, mas ele voltava pra dublar alguns bonecos/fixos e o Michael Winslow talvez tenha sido o último sem ser o Kuzco.
Numa entrevista sobre A Nova Onda do Imperador (isso na época do lançamento), ele disse que não dublava há alguns anos, então talvez esse tenha sido o último antes disso mesmo.
Marcus Jardym no Bilbo (Martin Freeman)
Jorge Lucas no BJ Novak

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.614 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.658 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.142 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.804 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.798 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)