Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67916 Views

Luiz2812 Escreveu:Que isso Joser! Esqueceu que você não tem anos de curso?
KKKKKKKKK pareceu até o famoso "num gostou? fais melior"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Por que tão falando só do dublador do Harrison Ford? Sinceramente nem achei tão ruim, me lembrou um pouco a voz do Jorgeh Ramos, é obviamente um garoto fazendo "voz de véio", mas...

A VOZ DA HELEN MIRREN.. A PORRA DA VOZ DA HELEN MIRREN

QUE CARALHO É ISSO

aaaaaaa
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que tão falando só do dublador do Harrison Ford? Sinceramente nem achei tão ruim, me lembrou um pouco a voz do Jorgeh Ramos, é obviamente um garoto fazendo "voz de véio", mas...

QUE CARALHO É ISSO

aaaaaaa

Coitado do Jorgeh... todas as vozes estão horríveis, é que assim, o Ford tem fama de ser dublado por jovem, então a maior curiosidade fica por parte dele
Luiz2812 Escreveu:Coitado do Jorgeh...
Falei do timbre, parece um jovem Jorgeh Ramos sim (tipo anos 60/70), não me referi a interpretação ou outras questões, embora pros padrões dessas dublagens de LA eu até tenha achado razoável.
Só quis dizer que tão focando muito no ator mais ou menos e não falando da voz absurdamente péssima que colocaram na Helen Mirren auhsuahs
Bruna Escreveu:Por que tão falando só do dublador do Harrison Ford? Sinceramente nem achei tão ruim, me lembrou um pouco a voz do Jorgeh Ramos, é obviamente um garoto fazendo "voz de véio", mas...

QUE CARALHO É ISSO

aaaaaaa

Sim, de fato a Helen foi tão promovida como parte da série quanto o Harrison, mas no caso dele é o que o Luiz falou.

E de fato a voz dela também está horrível. Não tem defesa, ficou um horror. Arrisco dizer que era melhor uma IA passando a voz original da atriz para o português do que isso.
Esse cara aí ficou melhor que o Briggs, que Deusa me perdoe por falar as verdades difíceis de engolir
Bruna Escreveu:Esse cara aí ficou melhor que o Briggs, que Deusa me perdoe por falar as verdades difíceis de engolir

Mas não existe atuação vindo por parte dele, já o Briggs não combina em nada mas ele atua bem.. aí a diferença. E também tem o fato que o rapaz é 40 anos mais novo que o Harrison Ford.. o que só piora a sitiação
Bruna Escreveu:Esse cara aí ficou melhor que o Briggs, que Deusa me perdoe por falar as verdades difíceis de engolir
[Imagem: giphy.gif?cid=790b76118975790ad4624d5b71...y.gif&ct=g]

Luiz2812 Escreveu:Mas não existe atuação vindo por parte dele, já o Briggs não combina em nada mas ele atua bem.. aí a diferença.
[emoji de joinha]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Mas não existe atuação vindo por parte dele, já o Briggs não combina em nada mas ele atua bem.. aí a diferença. E também tem o fato que o rapaz é 40 anos mais novo que o Harrison Ford.. o que só piora a sitiação
Ué mas com o Briggs também tem diferença de idade.
E tipo, ok... calma aí, concordo que a interpretação não tá boa, mas eu abri o link e fui ver o vídeo esperando o pior, esperando o Stallone em Tulsa King, e eu sinceramente não vi isso, é um trecho curto mas me parece melhor.
Não tô defendendo a dublagem (e na real não sei porque tenho que falar isso), só defendendo o ator, não acho que ele mereça ser chamado de "imitação do Garcia Jr", ele tá fazendo o que dá.
Ele é ator, ele tá atuando, só não é grande coisa.
Joserlock Escreveu:Agora q vi. Desnecessário esse comentário do Espinoza ali heim. De novo ele querendo causar, sendo que claramente a página tá fazendo uma crítica a essa dublagem. Ainda bem q pelo menos já teve gente q corrigiu ele.

Duda sempre sendo inconveniente nos comentários. Desnecessário.

Sim, Briggs no Ford é péssimo, também muito mais novo que ator e com um tom de voz que não combina em nada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.136 21 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.788 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.742 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.667 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.029 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)