Joserlock Escreveu:As vezes falam nesse sentido msm. Eh pq quem q geralmente leva paulada dos fãs qnd tem troca de voz são os diretores kkkk Exato, os estúdios num geral, e tipo... eu acho difícil de acreditar que a Delart não facilita certas escalas ruins, a pool de dubladores dele faz tempo que tá limitadíssima, diretores se colocam pra fazer teste com quem não tem nada a ver (*cof cof* Manolo no Miles Teller *cof cof* e isso foi muito antes da pandemia *cof cof*) maaas no fim, a decisão é do cliente e se eles quisessem manter boneco era só exigir, mas eles não ligam.
EDIT: Fora que o cliente pode perfeitamente dizer "queremos uma voz mais jovem" ou "mais velha" como já fizeram VÁRIAS vezes pra desbancar dubladores que já eram oficiais, mas não fazem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:EDIT: Fora que o cliente pode perfeitamente dizer "queremos uma voz mais jovem" ou "mais velha" como já fizeram VÁRIAS vezes pra desbancar dubladores que já eram oficiais, mas não fazem. [ATTACH=CONFIG]76472[/ATTACH]
Além do MJ "Muito jovem" pra dublar o Luke velho
Bruna Escreveu:Exato, os estúdios num geral, e tipo... eu acho difícil de acreditar que a Delart não facilita certas escalas ruins, a pool de dubladores dele faz tempo que tá limitadíssima, diretores se colocam pra fazer teste com quem não tem nada a ver (*cof cof* Manolo no Miles Teller *cof cof* e isso foi muito antes da pandemia *cof cof*) maaas no fim, a decisão é do cliente e se eles quisessem manter boneco era só exigir, mas eles não ligam.
EDIT: Fora que o cliente pode perfeitamente dizer "queremos uma voz mais jovem" ou "mais velha" como já fizeram VÁRIAS vezes pra desbancar dubladores que já eram oficiais, mas não fazem.
Sempre passo mal com essa desculpa de alguns diretores "não me botei nele, foi teste". Então pq se colocou no teste?
Thiago. Escreveu:Sempre passo mal com essa desculpa de alguns diretores "não me botei nele, foi teste". Então pq se colocou no teste? Já ouvi falar de histórias q faltou um teste ou algo assim e o diretor acabou se colocando de ultima hora. E também pode acabar sendo por falta de opções, como o Sérgio Cantú no Kylo Ren, que não era um personagem pra qualquer dublador.
Mas, geralmente essa fala eh irônica mesmo pq isso são só alguns casos especiais. E o Cantú, por exemplo, não lembro de ter usado essa frase pra se defender, ele só disse "pô tavam reprovando todas vozes q mandei, aí não teve jeito, me coloquei no teste"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já ouvi falar de histórias q faltou um teste ou algo assim e o diretor acabou se colocando de ultima hora. E também pode acabar sendo por falta de opções, como o Sérgio Cantú no Kylo Ren, que não era um personagem pra qualquer dublador.
Mas, geralmente essa fala eh irônica mesmo pq isso são só alguns casos especiais. E o Cantú, por exemplo, não lembro de ter usado essa frase pra se defender, ele só disse "pô tavam reprovando todas vozes q mandei, aí não teve jeito, me coloquei no teste" Se sabe qualquer nome que tenha feito teste pro Kylo Ren? Imagino que o Duda possa ter feito, e se fez acho compreensível porque ele não passaria.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se sabe qualquer nome que tenha feito teste pro Kylo Ren? Imagino que o Duda possa ter feito, e se fez acho compreensível porque ele não passaria. Já ouvi ele em live dizer q fez e um dos motivos pra Disney não ter aprovado foi pq "não queriam associar a voz do Cap América ao Kylo Ren" :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já ouvi ele em live dizer q fez e um dos motivos pra Disney não ter aprovado foi pq "não queriam associar a voz do Cap América ao Kylo Ren" :lol: Sim, no Mitsubukai ele disse que foi proibido de fazer teste porque já dublava o Capitão América
Joserlock Escreveu:Já ouvi ele em live dizer q fez e um dos motivos pra Disney não ter aprovado foi pq "não queriam associar a voz do Cap América ao Kylo Ren" :lol:
Vai que rola um crossover né kkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Foram dublados em Belo Horizonte na Doxa Way, terceirização da Bright Way Productions, com locução do Marco Ribeiro na Audio News na época.
Não sei porque mandaram a locução ser feita em outro estúdio, mas isso da Bright Way já havia sido dito no tópico de dublagens mineiras se não me engano.
Obriigado.
Acho essas dublagens boas de fato, embora com repetições que evidenciem uma limitação de atores, mas essa negócio de terceirizar o Marco Ribeiro especificamente é muito nada a ver.
Não interaja com o Danilo Powers.
Bruna Escreveu:Engraçado, fiquei pensando na Flávia e na Fernanda ontem falando tipo "ah pq não tem mais boneco, eu não falo mais que tenho boneca" umas coisas assim, e se por um lado é legal porque é um jeito saudável de olhar pra essas coisas e não estressar muito (a Fernanda até citou Ghost In The Shell em que ela não fez a Scarlett Jojo, enfim), mas por outro elas são diretoras e fiquei pensando que parecia um tipo de damage control, tipo "gente, dubladores VÃO ser trocados, quando acontecer levem na boa" uhashaush
Mas nessa entrevista elas disseram que dão preferência pra escalar que dublou mais vezes o ator ou a atriz e que, inclusive, consultam aqui o Dublanet pra ver.
|