Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53673 Views

Joserlock Escreveu:Não tão fazendo mais animações de Batman velho (por enquanto), mas creio que sim, conforme os anos for passando o Ettore seria uma boa escolha pra esse tipo de Batman

[Imagem: batman-and-superman-in-legion-of-super-heroes.jpg]

Vale lembrar q o universo regular das animações q tão fazendo eh esse, onde os personagens realmente tão mais novinhos em design, mas ainda tem alguns voice actors mais maduros como o Jensen Ackles no Batman

Vai sair uma animação elseworld do Batman esse ano ainda, The Doom That Came To Gotham, que inclusive vai ter a Hera Venenosa, mas não de uma forma q conhecemos. Foto dela aqui.

O Batman vai estar pique o Duda tbm

[Imagem: MV5BZmFiZWZkZTQtOTAxZC00ZjEzLWIyZTctZmU4...0,281_.jpg]
Sonho de vida: Escalarem o Ettore no Batman quadrado e Marcus Jardym no Arqueiro Verde. O Ricardo Juarez também ficou massa no Batman

Inclusive pensei em uma coisa: será que vai ser o Duda no Injustice 3? Porquê, o Seixas a gente sabe que muito provavelmente não volta. O Ettore eu queria mas pode ser que o Snart volte nesse jogo (não conheço muito a história dos quadrinhos, só um pouco, então posso estar falando merda)
Luiz2812 Escreveu:Sonho de vida: Escalarem o Ettore no Batman quadrado e Marcus Jardym no Arqueiro Verde. O Ricardo Juarez também ficou massa no Batman
Ainda prefiro o Dudão mesmo. E nessa animação vai ter o Arqueiro Verde também kkkk, Avila tá com sorte de pegar uns trabalhos seguidos do personagem

[Imagem: batman-doom-that-came-to-gotham-oliver-q...-arrow.jpg]
Harvey, Oliver, Bruce

Aliás, o Hélio no Harvey (pré Duas-Caras) como em Longo Dia das Bruxas pra mim eh estranho tbm, mas a voz original nesse eh o Patrick Fabian que ja eh 58tão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ainda prefiro o Dudão mesmo. Aliás nessa animação vai ter o Arqueiro Verde também kkkk, Avila tá com sorte de pegar uns trabalhos seguidos do personagem

[Imagem: batman-doom-that-came-to-gotham-oliver-q...-arrow.jpg]
Harvey, Oliver, Bruce

Aliás, pra mim o Hélio no Harvey (pré Duas-Caras) como em Longo Dia das Bruxas pra mim eh estranho tbm, talvez nessa animação escalem outra voz...
O Duda eu prefiro nele jovem, o Batmão 50tão eu prefiro o Ettore, e velhaco eu amava o Roberto Macedo (que eu também adorava no Alfredo, pra mim melhor voz do personagem de todos os tempos). Esse Harvey tá com uma cara de Léo Rabelo, não sei porque. Pode ser também que voltem com o Guto Nejaim, que dublou algumas vezes (O Hélio eu curto pacas, mas nele jovem assim fica estranho mesmo).
Rodrigo Antas no Bart
frederico@lomar.med.br Escreveu:Rodrigo Antas no Bart
Continua maravilhoso.

OBS: Pelo amor de Deus, Frederico, não infesta esse tópico também
Joserlock Escreveu:Eu ainda gostei da Sheila na Mulher-Gato de Batman: Silêncio, pois ela tem um design mais maduro. Nessa ultima animação estilo anime ai não sei se ficou bom.

E aliás, a voice actor da Hera nessa animação já tem seus 43 anos, então a Miriam realmente não foge tanto.
1) 15 anos de dublador pra dublador, ainda mais nessa faixa etária, é uma puta diferença, só pensar que 43 não é nem a idade da Flávia Saddy, ela tem 44; Baronne e Adriana têm 45. A Miriam quase-sessentona fica foda na Hera, minha preocupação é outra.
2) Por favor não queira usar o original como referência nesse caso, a Hera não teve UMA voz fixa desde que a dubladora original do BTAS parou de fazer a personagem, é ridículo.

Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que me veio a mente agora: Agora que o Ettore ta virando o Dário de Castro Jr., vocês não acham que ele daria um bom Batman quadradão???
Pra mim podia ser o Ettore em qualquer versão, já falei isso aqui mas não sou muito fã do Duda.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim podia ser o Ettore em qualquer versão, já falei isso aqui mas não sou muito fã do Duda.
Curto muito o Duda nele desde o Batman (acho inacreditável que uma galera na época possivelmente reclamou de não ser o Seixas, cara o Batman tava JOVEM e em INÍCIO de CARREIRA). E Esse desenho também tem o Macedo no Alfred, que eu acho uma coisa maravilhosa
Bruna Escreveu:2) Por favor não queira usar o original como referência nesse caso, a Hera não teve UMA voz fixa desde que a dubladora original do BTAS parou de fazer a personagem, é ridículo.
Eu usei pq tem vezes q o diretor pode usar de base pra isso tbm, por exemplo, não vão trocar a dubladora X de 50 anos pra uma de 20-30 anos sendo q no original tem uma de +40 fazendo, eh uma lógica q deve passar na cabeça deles.

Mas pzé, lá no original eh foda pq cada produção tem um dublador diferente, as unicas q se mantem concisas são essas de universo regular (antes era a baseada nos Novos 52, agora eh essa q começou em Superman: Man of Tomorrow).

E como outro exemplo, olha a carinha do Harvey nessa animação q vai ter esse ano. Daí tu vai ver o voice actor eh o Patrick Fabian q tem 58 anos kkkk. Aí o diretor se pesquisar, ve essa info e pensa, "ah dá de encaixar o Hélio aq msm" rs

Enfim, como falei, concordo q alguma hora vai ter q trocar mesmo e alguns personagens até já tem substitutos ideias, só q creio q essas vozes de agora devem continuar por uns anos ainda. Por saudosismo, costume da direção e pelos fãs da net que pedem isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu usei pq tem vezes q o diretor pode usar de base pra isso tbm, por exemplo, não vão trocar a dubladora X de 50 anos pra uma de 20-30 anos sendo q no original tem uma de +40 fazendo, eh uma lógica q deve passar na cabeça deles.

Mas pzé, lá no original eh foda pq cada produção tem um dublador diferente, as unicas q se mantem concisas são essas de universo regular (antes era a baseada nos Novos 52, agora eh essa q começou em Superman: Man of Tomorrow).

E como outro exemplo, olha a carinha do Harvey nessa animação q vai ter esse ano. Daí tu vai ver o voice actor eh o Patrick Fabian q tem 58 anos kkkk. Aí o diretor se pesquisar, ve essa info e pensa, "ah dá de encaixar o Hélio aq msm" rs

Enfim, como falei, concordo q alguma hora vai ter q trocar mesmo e alguns personagens até já tem substitutos ideias, só q creio q essas vozes de agora devem continuar por uns anos ainda. Por saudosismo, costume da direção e pelos fãs da net que pedem isso
O Foda é que aqui no Brasil eles querem meter um só pra vários personagens.

EX:

Márcio Simões dubla o Coringa e o Sinestro. Eu prefiro ele no Sinestro, mas pra tirarem ele do Coringa e colocarem no Sinestro, sei lá, só se "os voice actors originais pedirem a troca"
Luiz2812 Escreveu:O Foda é que aqui no Brasil eles querem meter um só pra vários personagens.

EX:

Márcio Simões dubla o Coringa e o Sinestro. Eu prefiro ele no Sinestro, mas pra tirarem ele do Coringa e colocarem no Sinestro, sei lá, só se "os voice actors originais pedirem a troca"
Ele tbm já fez o Lex Luthor algumas vezes.

A Cinevideo tem o costume de escalar o Jorge Lucas no Sinestro e obviamente o Persy no Luthor
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.590 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.351 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.746 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.530 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)