Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53816 Views

Luiz2812 Escreveu:Muitos eu não acho, de cabeça só lembro desses 3 mesmo. A Guilene na Barbara já não ta dando mais, só falta arranjar uma substituta mesmo. Só espera quando eu começar a dirigir na Cinevídeo... (vou começar no dia 31 de fevereiro)
Eu também tenho meus problemas com o Borgerth no Ciborgue, Manolo no Dick Grayson e a Mariana Torres na Ravena.

Quanto a Hera, ela foi dublada pela Fernanda Baronne em os "Os Bravos e Destemidos". Acho que é uma escala que funciona bastante.
Bruna Escreveu:Porque não testaram ué
Então, eu quis dizer porque tipo o Batman tinha um subsituto (Duda), Mulher-Gato tem também (Adriana), agora a Hera, se forem trocar vão ter que inventar, e isso me dá um pouco de medo (cof cof Daniel Ávila no Oliver Queen)

The Starman Escreveu:Eu também tenho meus problemas com o Borgerth no Ciborgue, Manolo no Dick Grayson e a Mariana Torres na Ravena.

Quanto a Hera, ela foi dublada pela Fernanda Baronne em os "Os Bravos e Destemidos". Acho que é uma escala que funciona bastante.
Sérginho fica muito melhor no Pau Grayson, prefiro o Manolo no Tim Drake. Agora o Borgerth no Ciborgue eu tô sentindo um pouquinho, mas nada nível Sheila e Guilene. A Mariana eu não curto quando a personagem tá muito jovem (prefiro a Ana Elena de Titans)
Bruna Escreveu:Acho maravilhosa a dublagem desse desenho, mas é uma sátira, em produções mais sérias eu acho que existem opções bem melhores tanto pra Mulher Gato quanto pra... bem, opinião impopular incoming: pra Hera.
Eu ainda gostei da Sheila na Mulher-Gato de Batman: Silêncio, pois ela tem um design mais maduro. Nessa ultima animação estilo anime ai não sei se ficou bom.

E aliás, a voice actor da Hera nessa animação já tem seus 43 anos, então a Miriam realmente não foge tanto.

Mas eh verdade, algum dia terão que trocar essas vozes estabelecidas por causa da idade e afins e vai ser difícil a aceitação do público. Porém, eles realmente já sabem que precisam de vozes jovens: o Daniel Avila (mesmo não sendo o preferido da galera) foi escolhido pra ser a nova voz do Arqueiro Verde e ele está nos seus 38 aninhos ainda, vai durar bastante no personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E aliás, a voice actor da Hera nessa animação já tem seus 43 anos, então a Miriam realmente não foge tanto.
A Miriam tem 59. E tipo, o Jardym no Arqueiro Verde não acho MUITO velho (53 anos, o Júlio começou com seus 60 e poucos)
Luiz2812 Escreveu:A Miriam tem 59
Eu sei, eu só quis mostrar q lá fora também não pensam numa jovem pra fazer a Hera nessa animação
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Uma coisa que me veio a mente agora: Agora que o Ettore ta virando o Dário de Castro Jr., vocês não acham que ele daria um bom Batman quadradão???
Luiz2812 Escreveu:Sérginho fica muito melhor no Pau Grayson, prefiro o Manolo no Tim Drake. Agora o Borgerth no Ciborgue eu tô sentindo um pouquinho, mas nada nível Sheila e Guilene. A Mariana eu não curto quando a personagem tá muito jovem (prefiro a Ana Elena de Titans)
No Tim Drake, acho que poderiam deixar ele pro João Cappelli, que dublou ele naquele anime do Batman.
Luiz2812 Escreveu:Muitos eu não acho, de cabeça só lembro desses 3 mesmo. A Guilene na Barbara já não ta dando mais, só falta arranjar uma substituta mesmo. Só espera quando eu começar a dirigir na Cinevídeo... (vou começar no dia 31 de fevereiro)
Pô que legal cara, vê se escala o Jaime Queiroz e o Frederico Lomar.

Bruna Escreveu:A Miriam interpreta muito bem a Hera, mas me preocupa que ela basicamente não tenha opções além da Miriam, a Miriam vai fazer 60 logo, ela não vai fazer a Hera pra sempre, é legal que aqui no Brasil não é a bagunça que é lá nos EUA que depois da Diane Pershing começaram a meter uma voz diferente em cada produção, mas poxa... sei lá.
Todo super-herói que eu vejo é uma zona quando se trata dos dubladores originais, mesmo o Superman parece que nunca teve uma voz fixa.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Pô que legal cara, vê se escala o Jaime Queiroz e o Frederico Lomar.
Frederico vai ser o novo Damian Wayne, personagem que todos amamos, assim como o Frederico
Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que me veio a mente agora: Agora que o Ettore ta virando o Dário de Castro Jr., vocês não acham que ele daria um bom Batman quadradão???
Não tão fazendo mais animações de Batman velho (por enquanto), mas creio que sim, conforme os anos for passando o Ettore seria uma boa escolha pra esse tipo de Batman

[Imagem: batman-and-superman-in-legion-of-super-heroes.jpg]

Vale lembrar q o universo regular das animações q tão fazendo eh esse, onde os personagens realmente tão mais novinhos em design, mas ainda tem alguns voice actors mais maduros como o Jensen Ackles no Batman

Vai sair uma animação elseworld do Batman esse ano ainda, The Doom That Came To Gotham, que inclusive vai ter a Hera Venenosa, mas não de uma forma q conhecemos. Foto dela aqui.

O Batman vai estar pique o Duda tbm

[Imagem: MV5BZmFiZWZkZTQtOTAxZC00ZjEzLWIyZTctZmU4...0,281_.jpg]
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.278 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.614 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.604 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.637 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.727 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)