Bruna Escreveu:Nossa, esse elenco da dublagem da HR de Peter Pan é de encher os olhos, só fera :wub:
Diz lá que o Da Matta dubla o Gancho, mas pelo menos nesse trecho tenho minhas dúvidas..
Bruna Escreveu:Nossa, esse elenco da dublagem da HR de Peter Pan é de encher os olhos, só fera :wub: Diz lá que o Da Matta dubla o Gancho, mas pelo menos nesse trecho tenho minhas dúvidas.. Raposita Escreveu:https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...em_em_VHS)1983 kkkk, nessa época a Pixar fazia aquelas animações em 3D super primitivas tipo o curta do monociclo
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:1983 kkkk, nessa época a Pixar fazia aquelas animações em 3D super primitivas tipo o curta do monocicloO melhor é que em teoria era pra ser um fancast, mas os caras me põem as canções e a Mídiakkkkkk Luiz2812 Escreveu:O melhor é que em teoria era pra ser um fancast, mas os caras me põem as canções e a MídiakkkkkkNão é só dublagem que é alternativa, a realidade em si é diferente
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não é só dublagem que é alternativa, a realidade em si é diferente Já vou criar meu fancast carioca de Breaking Bad e por lá também. Dublagem de 2023, estúdio: Delart. Direção: Peterson Adriano. Tradução: Telmo de Avelar Raposita Escreveu:https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...em_em_VHS) Wiki Dublagem não, Dublagempedia. Vamos chamar eles pelo nome adequado. Só para não confundir com a Dublagem Wiki mesmo, rs. SuperBomber3000 Escreveu:Wiki Dublagem não, Dublagempedia. Vamos chamar eles pelo nome adequado. Essa aí o ADM deixa tudo rolar. Fake News tem a rodo Luiz2812 Escreveu:Já vou criar meu fancast carioca de Breaking Bad e por lá também. Dublagem de 2023, estúdio: Delart. Direção: Peterson Adriano. Tradução: Telmo de AvelarEl Camino (traduzido como "O Homem Que Ajudou o Facínora"), dublagem para cinema da Tecnisom dirigida por Telmo de Avelar, estrelando o ator carioca Ivan Lima como Jesse Pinkman (que na dublagem teve seu nome adaptado como "Jessé Pimenta") e Paulo Gonçalves como seu ex-professor de química, Walter White (chamado na dublagem de "Válter Branco").
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:El Camino (traduzido como "O Homem Que Ajudou o Facínora"), dublagem para cinema da Tecnisom dirigida por Telmo de Avelar, estrelando o ator carioca Ivan Lima como Jesse Pinkman (que na dublagem teve seu nome adaptado como "Jessé Pimenta") e Paulo Gonçalves como seu ex-professor de química, Walter White (chamado na dublagem de "Válter Branco"). Não seria "Jessé Homem Rosa"?
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:El Camino (traduzido como "O Homem Que Ajudou o Facínora"), dublagem para cinema da Tecnisom dirigida por Telmo de Avelar, estrelando o ator carioca Ivan Lima como Jesse Pinkman (que na dublagem teve seu nome adaptado como "Jessé Pimenta") e Paulo Gonçalves como seu ex-professor de química, Walter White (chamado na dublagem de "Válter Branco").Também o Newton da Matta no Walter Jr., ficaria perfeito |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 68.954 |
35 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) | RHCSSCHR | 12 | 6.200 |
16-08-2025, 15:10 Última postagem: Miguel Liza |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.056 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais | Danilo Powers | 6 | 186 |
21-07-2025, 14:45 Última postagem: Julius Rock |
|
Reality Shows e documentários dos canais Discovery, History e outros da TV à cabo | SuperBomber3000 | 49 | 14.870 |
08-04-2025, 15:43 Última postagem: SuperBomber3000 |