Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites

135 Replies, 62552 Views

Bruna Escreveu:Nossa, esse elenco da dublagem da HR de Peter Pan é de encher os olhos, só fera :wub:

Diz lá que o Da Matta dubla o Gancho, mas pelo menos nesse trecho tenho minhas dúvidas..
Raposita Escreveu:https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...em_em_VHS)

O povo da Wiki Dublagem se supera a cada dia...
1983 kkkk, nessa época a Pixar fazia aquelas animações em 3D super primitivas tipo o curta do monociclo
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:1983 kkkk, nessa época a Pixar fazia aquelas animações em 3D super primitivas tipo o curta do monociclo
O melhor é que em teoria era pra ser um fancast, mas os caras me põem as canções e a Mídiakkkkkk
Luiz2812 Escreveu:O melhor é que em teoria era pra ser um fancast, mas os caras me põem as canções e a Mídiakkkkkk
Não é só dublagem que é alternativa, a realidade em si é diferente
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não é só dublagem que é alternativa, a realidade em si é diferente

Já vou criar meu fancast carioca de Breaking Bad e por lá também. Dublagem de 2023, estúdio: Delart. Direção: Peterson Adriano. Tradução: Telmo de Avelar
Raposita Escreveu:https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...em_em_VHS)

O povo da Wiki Dublagem se supera a cada dia...

Wiki Dublagem não, Dublagempedia. Vamos chamar eles pelo nome adequado.

Só para não confundir com a Dublagem Wiki mesmo, rs.
SuperBomber3000 Escreveu:Wiki Dublagem não, Dublagempedia. Vamos chamar eles pelo nome adequado.

Só para não confundir com a Dublagem Wiki mesmo, rs.

Essa aí o ADM deixa tudo rolar. Fake News tem a rodo
Luiz2812 Escreveu:Já vou criar meu fancast carioca de Breaking Bad e por lá também. Dublagem de 2023, estúdio: Delart. Direção: Peterson Adriano. Tradução: Telmo de Avelar
El Camino (traduzido como "O Homem Que Ajudou o Facínora"), dublagem para cinema da Tecnisom dirigida por Telmo de Avelar, estrelando o ator carioca Ivan Lima como Jesse Pinkman (que na dublagem teve seu nome adaptado como "Jessé Pimenta") e Paulo Gonçalves como seu ex-professor de química, Walter White (chamado na dublagem de "Válter Branco").
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:El Camino (traduzido como "O Homem Que Ajudou o Facínora"), dublagem para cinema da Tecnisom dirigida por Telmo de Avelar, estrelando o ator carioca Ivan Lima como Jesse Pinkman (que na dublagem teve seu nome adaptado como "Jessé Pimenta") e Paulo Gonçalves como seu ex-professor de química, Walter White (chamado na dublagem de "Válter Branco").

Não seria "Jessé Homem Rosa"?
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:El Camino (traduzido como "O Homem Que Ajudou o Facínora"), dublagem para cinema da Tecnisom dirigida por Telmo de Avelar, estrelando o ator carioca Ivan Lima como Jesse Pinkman (que na dublagem teve seu nome adaptado como "Jessé Pimenta") e Paulo Gonçalves como seu ex-professor de química, Walter White (chamado na dublagem de "Válter Branco").
Também o Newton da Matta no Walter Jr., ficaria perfeito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 12 6.200 16-08-2025, 15:10
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.056 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Melhores Elencos de Dublagem - Filmes Atuais Danilo Powers 6 186 21-07-2025, 14:45
Última postagem: Julius Rock
  Reality Shows e documentários dos canais Discovery, History e outros da TV à cabo SuperBomber3000 49 14.870 08-04-2025, 15:43
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)