Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53798 Views

Sheila Dorfman na Selina Kyle / Mulher-Gato
Luiz2812 Escreveu:Sheila Dorfman na Selina Kyle / Mulher-Gato
Eu gosto
[video=youtube;MHD3bDNaMK0]https://www.youtube.com/watch?v=MHD3bDNaMK0[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu gosto
Eu prefiro a Adriana Torres hoje em dia, bens a Deus escalaram no Injustice 1 e Arkham Knight
Joserlock Escreveu:Eu gosto
Acho maravilhosa a dublagem desse desenho, mas é uma sátira, em produções mais sérias eu acho que existem opções bem melhores tanto pra Mulher Gato quanto pra... bem, opinião impopular incoming: pra Hera.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho maravilhosa a dublagem desse desenho, mas é uma sátira, em produções mais sérias eu acho que existem opções bem melhores tanto pra Mulher Gato quanto pra... bem, opinião impopular incoming: Hera.
Hera eu ainda curto a Miriam, já na mulher-gato.. acho que tão forçando a barra hoje em dia. Acredito que daqui há alguns anos vai acontecer a mesma coisa com o Feier no Aquaman jovem
As animações da DC tem muitos exemplos assim. O que mais me incomoda é a Guilene Conte na Barbara Gordon
The Starman Escreveu:As animações da DC tem muitos exemplos assim. O que mais me incomoda é a Guilene Conte na Barbara Gordon
Muitos eu não acho, de cabeça só lembro desses 3 mesmo. A Guilene na Barbara já não ta dando mais, só falta arranjar uma substituta mesmo. Só espera quando eu começar a dirigir na Cinevídeo... (vou começar no dia 31 de fevereiro)
A Miriam interpreta muito bem a Hera, mas me preocupa que ela basicamente não tenha opções além da Miriam, a Miriam vai fazer 60 logo, ela não vai fazer a Hera pra sempre, é legal que aqui no Brasil não é a bagunça que é lá nos EUA que depois da Diane Pershing começaram a meter uma voz diferente em cada produção, mas poxa... sei lá.
Bruna Escreveu:A Miriam interpreta muito bem a Hera, mas me preocupa que ela basicamente não tenha opções além da Miriam, a Miriam vai fazer 60 logo, ela não vai fazer a Hera pra sempre, é legal que aqui no Brasil não é a bagunça que é lá nos EUA que depois da Diane Pershing começaram a meter uma voz diferente em cada produção, mas poxa... sei lá.
O Márcio Sexta no Batman de 40 anos lá nos anos 2010/final de 2000 tava ficando zoadinho também. O complicado é que atualmente não tem uma substituta jovem interessante pra Hera
Luiz2812 Escreveu:O Márcio Sexta no Batman de 40 anos lá nos anos 2010/final de 2000 tava ficando zoadinho também. O complicado é que atualmente não tem uma substituta jovem interessante pra Hera
Porque não testaram ué

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.085 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.923 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.504 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.423 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.583 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)