Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590374 Views

Bruna Escreveu:Não curto muito a Érika mas a Fernanda eu gosto, embora tenha sido um "gosto adquirido", além de que quando a Fernanda pegou a atriz a primeira vez ela ainda estava trabalhando no grave da voz, que foi evoluindo com o tempo, mas na época ainda era meio voz jovialzinha que eu estranhei, mas fui curtindo com o tempo.
A Erika eu não gosto, também nunca entendi, a atriz é jovem (até mais do que eu achava, espero que isso não seja uma ofensa), mas a Erika deixa ela bem mais.
Bruna Escreveu:Não curto muito a Érika mas a Fernanda eu gosto, embora tenha sido um "gosto adquirido", além de que quando a Fernanda pegou a atriz a primeira vez ela ainda estava trabalhando no grave da voz, que foi evoluindo com o tempo, mas na época ainda era meio voz jovialzinha que eu estranhei, mas fui curtindo com o tempo.

A Érika poderia funcionar no mesmo princípio, a questão do grave que até me lembra bastante a Bullara em alguns momentos, mas nas produções em que eu vi ela fazendo não achei legal.

Entre as 2 a Bullara entrega um bom trabalho, ela é uma das minhas dubladoras favs, mas ainda não acostumei com ela na Brie. Já a Erika (Amo também o trabalho dela) mas na Brie não rolou e acho difícil rolar
Luiz2812 Escreveu:A Erika eu não gosto, também nunca entendi, a atriz é jovem (até mais do que eu achava, espero que isso não seja uma ofensa), mas a Erika deixa ela bem mais.
Tranquilo, também achava que ela era mais velha, pra mim é bizarro que ela é mais nova até que a Bullara.
Ela tem um porte mais maduro acho, tipo a Jodie Comer, daria uns 5 anos a mais pras duas fácil, e quem acha ruim isso não tem bom gosto pra apreciar uma MILF ahusahsua :lol:

A única outra dubladora que eu curti na Brie foi a Baronne.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tranquilo, também achava que ela era mais velha, pra mim é bizarro que ela é mais nova até que a Bullara.
Ela tem um porte mais maduro acho, tipo a Jodie Comer, daria uns 5 anos a mais pras duas fácil, e quem acha ruim isso não tem bom gosto pra apreciar uma MILF ahusahsua :lol:

A única outra dubladora que eu curti na Brie foi a Baronne.
Bruna não curtindo a Adriana em uma atriz, não esperava ver isso tão cedo....
Luiz2812 Escreveu:Bruna não curtindo a Adriana em uma atriz, não esperava ver isso tão cedo....
Não viii =/
Bruna Escreveu:Não viii =/
Foi o que eu pensei..
Luiz2812 Escreveu:Foi o que eu pensei..
Mas não gosto dela na Kate Beckinsale, já que tocou no assunto rsrs
Curto a Bullara por costume, não havia visto tanto da atriz antes de Cap Marvel, só Scott Pilgrim msm kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ricardo Juarez no Batman
Peterson Adriano no Pica-Pau
Julius Rock Escreveu:Acho que o Willie atualmente é dublado pelo Ettore Zuim ou Ricardo Juarez, não lembro

Pelo que eu vi o Ettore dublou ele na 19ª temporada, mas não sei se continuou ou não

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.061 3 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 951.828 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.566 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.469 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.571 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)