Dubladores Internados

306 Replies, 70271 Views

Bruna Escreveu:Só espero que o que pudesse ser feito, tenha sido feito. =/
Outra coisa que me fez pensar nisso dos colegas é o fato de que ele "não queria saber" de dublagem nos seus últimos anos, me pergunto se houve alguma decepção com o meio de alguma forma, tem muita gente que cai na dublagem, tem um estrelato curto às vezes até e some, mas no caso o Zé tinha décadas de uma carreira brilhante e trabalhava bastante até poucos anos antes de sair, e esse tipo de caso em específico é bem raro, embora eu consiga pensar no Patiño que largou a dublagem lá nos anos 90 e nunca mais voltou, e assim como o Zé foi [ao menos em parte] por causa da morte de um ente querido: no caso do Patiño, a esposa; no caso do Zé, a mãe.

Ih esse cara é persistente.
Foda é que quando alteram um artigo que a gente já modificou, a gente recebe até no e-mail, aí ele certamente vai ficar sabendo rsrs
Pelo que diz o texto lá, ele tava isolado há pelo menos 5/6 anos. Ou seja, 2012/2013. Mas na dublagem ele parou um tempinho depois (continuou pouco tempo, ao que parece).

Sim, esse cara é persistente, só queria saber se tem mensagem privada pra eu falar isso com o Chico, porque a mensagem que dá pra enviar fica salva no mural público do usuário. Espero que não, já que de ontem pra hoje ele voltou com a pira dele.

[ATTACH=CONFIG]76437[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76438[/ATTACH]

OBS: A Screenshot tá zoada mas dá pra ver que ele já tá voltando a desfazer edições
Melhoras pro Robson e Ettore...
Luiz2812 Escreveu:Inclusive ajeitei lá a página dele, e tirei essa frescura de voz recorrente e em alguns filmes. Só espero que ele não venha encher o saco de novo, porque aí eu desisto
Relaxa que quando eu virar admin tudo isso vai mudar
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Relaxa que quando eu virar admin tudo isso vai mudar
Já dá uma bloqueadinha no rapaz de início.. brincadeira, se virar dá um susto nele, vai ser massa
Kevinkakaka Escreveu:Eu sei por alto.
Teve gente tentando ajudar ele, visitar ele no local precário que ele foi morar... Incentivando ele a voltar pra dublagem, se mudar, coisas do tipo. Mas não tiveram sucesso.
E acho que, com o tempo, perderam contato de vez com o Barbeito. Quem sabe explicar melhor é a galera da época da Herbert.

Essa situação do Barbeito me lembra a do Raul Schlosser... só que ao menos do Barbeito sabiam o paradeiro dele, o Schlosser por outro lado tá mto provavelmente morando na rua por aí, a familia nem colegas com informações dele :/ Que bom que ao menos o Ettore tem contato e apoio dos colegas do meio. Que essa situação possa ser resolvida e que depois disso passem a chamar ele pra mais trabalhos, é um dublador incrível que mal tá sendo chamado, e de longe a melhor voz pro Christian Bale.

Aliás, alguém sabe como tá o Kumode?
Mayruh Escreveu:Essa situação do Barbeito me lembra a do Raul Schlosser... só que ao menos do Barbeito sabiam o paradeiro dele, o Schlosser por outro lado tá mto provavelmente morando na rua por aí, a familia nem colegas com informações dele :/ Que bom que ao menos o Ettore tem contato e apoio dos colegas do meio. Que essa situação possa ser resolvida e que depois disso passem a chamar ele pra mais trabalhos, é um dublador incrível que mal tá sendo chamado, e de longe a melhor voz pro Christian Bale

Ele disse na live que meio que tentaram tirar ele do Christian Bale, e realmente foi o que me pareceu. Com nenhum respeito à Disney, mas prr. Que testes são esses? Meu Jesus
Luiz2812 Escreveu:Ele disse na live que meio que tentaram tirar ele do Christian Bale, e realmente foi o que me pareceu. Com nenhum respeito à Disney, mas prr. Que testes são esses? Meu Jesus

A Disney de 2010 pra cá tem sido extremamente canalha com o trabalho de vários dubladores... Primeiro o García Junior sendo chutado pra fora sem mais nem menos depois de tantos anos de trabalho pra eles porque ele tava (com razão) puto com a decisão de botarem o Luciano Huck pra dublar Enrolados, depois a treta toda com o Clécio/Duda no Chris Evans (que acabou fazendo o Clécio perder o boneco de anos dele), escalações questionáveis indo de dubladores (Luiz Sergio no Yondu e Glauco Marques no Ego), atores de teatro musical sendo chamados pra dublar os live actions da maneira mais amadora possivel, star talents mal escalados/dirigidos (a dublagem do live action de Rei Leão... era melhor ter feito igual o Manolo fez em A Mulher Rei e ter dado a oportunidade pra dubladores pretos se a intenção foi representatividade na dublagem), e muitos outros problemas... O que custava manter o Ettore no boneco dele? E o pior que isso acaba barrando ele de fazer eventuais outros projetos do Bale na Disney por conta dessa padronização de bonecos
Mayruh Escreveu:A Disney de 2010 pra cá tem sido extremamente canalha com o trabalho de vários dubladores... Primeiro o García Junior sendo chutado pra fora sem mais nem menos depois de tantos anos de trabalho pra eles porque ele tava (com razão) puto com a decisão de botarem o Luciano Huck pra dublar Enrolados, depois a treta toda com o Clécio/Duda no Chris Evans (que acabou fazendo o Clécio perder o boneco de anos dele), escalações questionáveis indo de dubladores (Luiz Sergio no Yondu e Glauco Marques no Ego), atores de teatro musical sendo chamados pra dublar os live actions da maneira mais amadora possivel, star talents mal escalados/dirigidos (a dublagem do live action de Rei Leão... era melhor ter feito igual o Manolo fez em A Mulher Rei e ter dado a oportunidade pra dubladores pretos se a intenção foi representatividade na dublagem), e muitos outros problemas... O que custava manter o Ettore no boneco dele? E o pior que isso acaba barrando ele de fazer eventuais outros projetos do Bale na Disney por conta dessa padronização de bonecos
Sim, inclusive teve o Amsterdam (projeto ambicioso, mas daí os caras estragam mantendo o MAA). Ridículo isso, o Ettore já dublava o cara há 20 e poucos anos e o único personagem que ele dublava na Disney/Marvel era aquele Barão Struck (sei lá como se escreve; personagem insignificante que aparece uns 10 minutos em dois filmes)
Mayruh Escreveu:A Disney de 2010 pra cá tem sido extremamente canalha com o trabalho de vários dubladores... Primeiro o García Junior sendo chutado pra fora sem mais nem menos depois de tantos anos de trabalho pra eles porque ele tava (com razão) puto com a decisão de botarem o Luciano Huck pra dublar Enrolados, depois a treta toda com o Clécio/Duda no Chris Evans (que acabou fazendo o Clécio perder o boneco de anos dele), escalações questionáveis indo de dubladores (Luiz Sergio no Yondu e Glauco Marques no Ego), atores de teatro musical sendo chamados pra dublar os live actions da maneira mais amadora possivel, star talents mal escalados/dirigidos (a dublagem do live action de Rei Leão... era melhor ter feito igual o Manolo fez em A Mulher Rei e ter dado a oportunidade pra dubladores pretos se a intenção foi representatividade na dublagem), e muitos outros problemas... O que custava manter o Ettore no boneco dele? E o pior que isso acaba barrando ele de fazer eventuais outros projetos do Bale na Disney por conta dessa padronização de bonecos
FOGO NA DISNEY

Disclaimer legal: Brincadeira
True love will find you in the end.
Mayruh Escreveu:Essa situação do Barbeito me lembra a do Raul Schlosser... só que ao menos do Barbeito sabiam o paradeiro dele, o Schlosser por outro lado tá mto provavelmente morando na rua por aí, a familia nem colegas com informações dele :/ Que bom que ao menos o Ettore tem contato e apoio dos colegas do meio. Que essa situação possa ser resolvida e que depois disso passem a chamar ele pra mais trabalhos, é um dublador incrível que mal tá sendo chamado, e de longe a melhor voz pro Christian Bale.

Aliás, alguém sabe como tá o Kumode?

o caso do Schlosser é diferente. Aparentemente sumiu pra fugir de credores depois que o estúdio dele,Uniarthe,fechou e por isso não mantém contato nem com a família pra ninguem saber onde ele tá. Alguns colegas dubladores já sugeriram ser esse o motivo do sumiço.
[ATTACH=CONFIG]76747[/ATTACH]

O dublador Ettore Zuim foi internado no dia 28 de janeiro na Irmandade da Santa casa de Misericórdia de São Paulo (@santacasasp) com um quadro grave:

DAOP Rutherford grau III categoria 5.

Um diagnóstico grave, visto que a última categoria é a 6. Seria uma corrida contra o tempo, pra evitar que ele perdesse o pé ou tivesse maiores complicações.

Colocaram ele em jejum. No dia seguinte fariam um cateterismo e, quando ele estivesse totalmente recuperado, voltaria pra fazer a amputação do dedo ao lado do mindinho.

Nada disso foi feito. Alegaram que uma máquina estava quebrada e que não poderiam fazer o procedimento.

Estão enrolando desde então, não demonstrando o devido cuidado e profissionalismo que a situação requer. Disseram que não seria conveniente transferir, pois demoraria muito, ele teria que entrar na fila de outro hospital e que a Santa Casa “daria conta”.

Ontem colocaram ele em jejum novamente e hoje... NADA ACONTECEU!!! Evidentemente tal ineficácia, seja por descaso ou incompetência, tem causado severos danos ao psicológico de um paciente que já está profundamente abalado. Ele foi internado porque o quadro era GRAVE!!! O que estão esperando?!

#SantaCasadeSãoPaulo #saudeprefsp

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.734 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.340 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.750 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)