E Se Fosse dublado em São Paulo

11401 Replies, 3316295 Views

Felipe Izar Escreveu:Então galera, tem algo que é impossível de pensar (pra mim pelo menos) sobre um dublador paulista pra fazer o Will Smith. Só consigo pensar no Silvio Giraldi kkkk
Obs: Já chegaram a escolar o Fábio Moura, mas ficou muito nada a ver cara.

Jaime Queiroz
Earthquake Escreveu:Jaime Queiroz

Cara, se dublassem aquele filme do Procura da Felicidade, acho que uma opção que ia funcionar seria o Sérgio Moreno.

Mas agora, se fosse em Hancock ou Sete Vidas, penso no Dado Monteiro ou no Eduardo Camarão fazendo ele nesses casos.
Felipe Izar Escreveu:Então galera, tem algo que é impossível de pensar (pra mim pelo menos) sobre um dublador paulista pra fazer o Will Smith. Só consigo pensar no Silvio Giraldi kkkk
Obs: Já chegaram a escolar o Fábio Moura, mas ficou muito nada a ver cara.
Mas o ator do filme q comentaram eh o Will Ferrell nao o Will Smith kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mas o ator do filme q comentaram eh o Will Ferrell nao o Will Smith kkkkkk

Sim eu sei, mas eu estava perguntando sobre o Will Smith, é raro achar uma voz paulista que combine com ele.
Felipe Izar Escreveu:Sim eu sei, mas eu estava perguntando sobre o Will Smith, é raro achar uma voz paulista que combine com ele.
Falando sério, agora, não sei, talvez o Cassius fazendo uma voz mais sutil?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Joserlock Escreveu:O Luiz Laffey achei bem legal, fez em The Office
Nunca vi, deve ter ficado legal mesmo.

Luiz2812 Escreveu:O Tiraboschi nele foi como um soco na minha cara.. e tá doendo até agora
E não fez o menor sentido no filme do Sherlock lá, porque o Armando já fazia o John C Reilly nos filmes dos dois (e estranhamente ficava muito legal), aí nesse filme aí inventaram o Tiraboschi no Ferrell e o CHARLES DALLA no Reilly. Eu nem lembro do trabalho do Charles nesse filme, porque o filme em si e a dublagem são absolutamente esquecíveis.

Porra, o Léo Camillo no Will em "Quase Irmãos" ficou meio estranho, mas a dublagem é bem memorável pra mim, o Alfredo Rollo no Adam Scott ficou sensacional.

Felipe Izar Escreveu:Sim eu sei, mas eu estava perguntando sobre o Will Smith, é raro achar uma voz paulista que combine com ele.
É difícil mesmo, tanto que desde quase sempre chamaram o Márcio Simões em filmes de SP tipo Eu, Robô, que é lá de 2004.

O foda de escalar alguém pro Will Smith em SP é que ele é um ator cômico, e, nessa faixa de idade, SP sempre sofreu um pouco em relação a dubladores cômicos. Digamos que é um filme do Will nos anos 2000, quais as opções que você tem? Sérgio Moreno, Luiz Laffey, Alexandre Marconato, Élcio Sodré, Fábio Moura e... já tá me dando branco. Adicionalmente o Nestor Chiesse talvez ou o Hermes Baroli, embora o Hermes seja bem mais novo, aliás se o Hermes fosse mais velho eu colocaria ele bem mais acima dos outros.

O Sérgio Moreno nos anos 90 e 2000 seria uma ótima escolha, hoje em dia já não consigo ver funcionando tão bem.
O Laffey envelheceria um pouco ele, acho.
O Marconato acho que seria bem interessante, não vi "Ali" mas sob a direção certa e tal acho que ele faria um bom trabalho, principalmente hoje em dia que a voz dele tá mais grossa e condizente com o Will.
O Élcio em Maluco no Pedaço seria ok, já nele mais maduro seria bem estranho.
Fábio Moura provavelmente foi mais pelo timbre, mas a interpretação dele na primeira dub de Bad Boys ficou muito robótica, aliás o Fábio sofre disso bastante, por isso não sou fã dele fazendo caras mais cômicos.
True love will find you in the end.
[Imagem: Jv1A6QT0ft-YMjN0EYaXXgRdcAWWgL49CxL0C1nt...P1QN5soozw]

Drama Total: Ilha dos Desafios

ESTÚDIO:
Centauro

MÍDIA:
TV Paga/ Televisão (RedeTV)/ Netflix

DIREÇÃO:
Thelma Lúcia

ELENCO DE DUBLAGEM

Staff

Christian Potenza (Chris McLean): Wendel Bezerra

Clé Bennett (Chef Hatchet): Guilherme Lopes

Participantes

Sarah Gadon (Beth): Rita Almeida

Kristin Fairlie (Bridgette): Melissa Garcia

Peter Oldring (Cody Emmett Jameson Anderson): Vágner Fagundes

Emilie-Claire Barlow (Courtney): Tatiane Keplmair

Phill Lewis (Devon "DJ" Jeremy): Igor Lott

Drew Nelson (Duncan): Hermes Baroli

Julia Chantrey (Eva): Adriana Pissardini

Peter Oldring (Ezekiel): Pedro Alcântara

Dan Petronijevic (Geoff): Dado Monteiro

Megan Fahlenbock (Gwen): Tarsila Amorim

Brian Froud (Harold Norbert Cheever Doris McGrady V): Thiago Keplmair

Rachel Wilson (Heather): Cássia Bisceglia

Katie Crown (Izzy): Samira Fernandes

Adam Greydon Reid (Justin): Figueira Júnior

Kimberly Wyatt (Katie): Andressa Andreatto

Novie Edwards (LeShawna): Silvia Suzy

Stephanie Anne Mills (Lindsay): Kate Kelly Ricci

Carter Hayden (Noah): Márcio Marconato

Scott McCord (Owen): Roberto Leite

Lauren Lipson (Sadie): Rosa Barcellos

Scott McCord (Trent): Thiago Zambrano

Peter Oldring (Tyler): Rodrigo Andreatto

Participações:

Brian Froud/ Scott McCord (Psicopata Assassino): Wellington Lima
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2023, 21:49 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:Drama Total: Ilha dos Desafios
Curti bastante! Algumas escalas especialmente eu consigo imaginar perfeitamente tipo o Hermes no Duncan e Samira Fernandes na Izzy.
A Cássia Bisceglia na Heather ficaria excelente, mas sempre imaginei a Letícia Quinto nessa personagem em uma versão paulista, acho que ambas ficariam legais.
Tem umas que eu tive dificuldade pra imaginar tipo a Márcia Regina na Beth e Figueira Júnior no Justin.
Bruna Escreveu:Curti bastante! Algumas escalas especialmente eu consigo imaginar perfeitamente tipo o Hermes no Duncan e Samira Fernandes na Izzy.
A Cássia Bisceglia na Heather ficaria excelente, mas sempre imaginei a Letícia Quinto nessa personagem em uma versão paulista, acho que ambas ficariam legais.
Tem umas que eu tive dificuldade pra imaginar tipo a Márcia Regina na Beth e Figueira Júnior no Justin.
Eu pensei em fazer um elenco paulista de Drama Total, mas travei no Owen então desisti
Luiz2812 Escreveu:Eu pensei em fazer um elenco paulista de Drama Total, mas travei no Owen então desisti
Eu colocaria o Wendel no Owen, o Earthquake botou ele no Chris mas eu não concordo muito não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.407.624 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.171 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.494 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.719 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 24 Convidado(s)