Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518444 Views

Eu Gosto do Márcio Simões no Morgan Desde Epidemia
Vejo muita gente criticando mas eu pessoalmente gosto do Philippe Maia no Mark Wahlberg , dos 39271 atores que ele dubla esse é um que nunca me incomodou.
Não curto o Erick Bougleux dublando o Shazam. Sei lá, deixa o personagem muito jovem, e ele tenta forçar a voz pra deixar mais pesada, e eu acho que fica bem esquisito. Prefiro o Léo Cabelo e o Reginaldo Primo mesmo
Luiz2812 Escreveu:Não curto o Erick Bougleux dublando o Shazam. Sei lá, deixa o personagem muito jovem, e ele tenta forçar a voz pra deixar mais pesada, e eu acho que fica bem esquisito.
Eles tão com essa mania pq no original geralmente o voice actor q faz o Shazam eh o msm pro Billy, mas tbm n acho q funciona isso p gente. Queria q mantivessem o Rabelo, pq o Muniz tbm não gostei lá no Liga: Guerra
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eles tão com essa mania pq no original geralmente o voice actor q faz o Shazam eh o msm pro Billy, mas tbm n acho q funciona isso p gente. Queria q mantivessem o Rabelo, pq o Muniz tbm não gostei lá no Liga: Guerra

O Léo ou Reginaldo são as melhores opções, o Muniz é Tecniart escalações total, mesmo tendo sido na Cinevídeo
Acho o Marcos Souza melhor. E se for um capitão Marvel mais velho aí é indiscutível o Marco Antônio Costa.
Mugen Escreveu:Acho o Marcos Souza melhor. E se for um capitão Marvel mais velho aí é indiscutível o Marco Antônio Costa.

O Marcos ficou legal, mas eu acho que tem personagens que ele fica melhor na DC, então prefiro que seja Léo ou Primo mesmo. Nele velho realmente o MAC fica top, daí se o Gavião Negro aparecesse na mesma animação tinha que ser o Julio Monja, que na minha opinião fica melhor que o Francisco (além do Chico ter bonecos demais nas animações da DC)
Acho que o Mauro Horta funcionária melhor no gavião negro. Agora por mais que eu curto o Feier no Aquaman eu não acho que ele combine nessas animações recentes, então prefiro o primo nele.
Mugen Escreveu:Acho que o Mauro Horta funcionária melhor no gavião negro. Agora por mais que eu curto o Feier no Aquaman eu não acho que ele combine nessas animações recentes, então prefiro o primo nele.

Mauro já dubla o Sr. Destino, curto ele no personagem, então não trocaria. E pô, O Júlio é a voz dele no Liga da Justiça sem Limites, a dublagem desse desenho é perfeita por completo
MAA e Tiraboschi podem não ser os melhores atores do mundo mas eu odeio como o nome deles tem ficado sujo aqui no fórum, parece que toda vez que citam os dois é pra falar mal ou pra comparar negativamente.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.857 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.935 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.159 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.238 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)