Johnny84 Escreveu:O Luiz Antonio Lobue tá dublando o Índiana Jones agora.
https://m.youtube.com/watch?v=WzV-a6pK1zA
Sim, o MrCanhoton postou no trailers dublado
Johnny84 Escreveu:O Luiz Antonio Lobue tá dublando o Índiana Jones agora. Sim, o MrCanhoton postou no trailers dublado
Qual a dublagem BR mais antiga disponível na net?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Qual a dublagem BR mais antiga disponível na net? Acho que alguns trechos da 1ª dublagem de Branca de Neve Pedro Pedreira Escreveu:Acho que alguns trechos da 1ª dublagem de Branca de NeveNão existem trechos dessa dublagem que eu saiba, os trechos encontrados na internet são de um trabalho que foi refeito com os mesmos dubladores, se não me engano pra lançamento em vinil, e eu nem tenho certeza se são todos os mesmos dubladores e cantores, mas de qualquer forma não é a dublagem do filme, não é nem uma dublagem de qualquer filme.. Acredito que seja na verdade a primeira dublagem de Dumbo.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Qual a dublagem BR mais antiga disponível na net? A mais antiga disponível é da Branca de Neve mesmo como falaram, mas a mais antiga disponível completa, é a de 1941 do primeiro Fantasia: https://www.youtube.com/watch?v=LfZ6pJ5Kaqs A Disney por alguma caralha de razão lançou ela em DVD em 2000, mesmo já tendo uma redublagem. Bruna Escreveu:Não existem trechos dessa dublagem que eu saiba, os trechos encontrados na internet são de um trabalho que foi refeito com os mesmos dubladores, se não me engano pra lançamento em vinil, e eu nem tenho certeza se são todos os mesmos dubladores e cantores, mas de qualquer forma não é a dublagem do filme, não é nem uma dublagem de qualquer filme.. Sinto que alguém estava no Acre... Acharam um trecho de 23s num especial gringo da Disney de 1952: https://www.youtube.com/watch?v=7fampXlCxm8 vmlc Escreveu:Sinto que alguém estava no Acre...Embora eu aprecie você ter linkado o trecho, bem desnecessário esse sarcasmo, nem pareceu algo bem-humorado, só meio rude. Mas eu tô com uma puta dor de cabeça então pode ser isso me irritando também rsrs sei lá
True love will find you in the end.
Porquê a Fernanda Baronne não dublou a Scarlett Johanson em Jojo Rabbit?
Luiz2812 Escreveu:Porquê a Fernanda Baronne não dublou a Scarlett Johanson em Jojo Rabbit?Chuto indisponibilidade msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem como achar a dublagem da Globo de Cassino? so acho a que foi para DVD que é exibida na Tv Paga
Por que os fãs de anime do twitter odeiam a Som de Vera Cruz nas dublagens da Crunchyroll?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.714.902 |
7 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.053 |
7 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.724 | 348.161 |
37 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.822 |
1 hora atrás Última postagem: Johnny |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.680 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |