Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574099 Views

LuizTemp12 Escreveu:Alguém sabe pq a Flávia Saddy não dubla a Natalia Tena em Harry Potter e o Enigma do Príncipe? Tipo botaram a Fernanda Crispim nela, sendo que a Flávia faz ponta como uma aluna WTF???

Se eu não me engano o Thiago Farias também não dublou Neville nesse filme. Não entendi as trocas também
Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano o Thiago Farias também não dublou Neville nesse filme. Não entendi as trocas também
Sim, inclusive foi uma dúvida minha na página 20
Luiz2812 Escreveu:Agora lançou o do 2º. Pelo visto vão fazer conteúdo especial com todos os filmes....

[video=youtube;JNOISthFaS8]https://www.youtube.com/watch?v=JNOISthFaS8[/video]

Agora resta saber com que nome eu ponho isso aqui no tópico dos atores no Dublapédia..
Que pena que redublaram, gostava muito da dublagem do Briggs no Tyrese Gibson.
Johnny84 Escreveu:Que pena que redublaram, gostava muito da dublagem do Briggs no Tyrese Gibson.

Do Peterson no Paul Walker mais ainda, pelo menos foram só alguns trechos. Chuto que vão fazer isso com todos os filmes (se não, todos que não tem o elenco atual. Ex: Fer Crispim na Mia)
Pq o Paulo Vignolo não dublou o Larry em As Crônicas de Gumball?
Pedro Pedreira Escreveu:Pq o Paulo Vignolo não dublou o Larry em As Crônicas de Gumball?

Creio q ele esteja ocupado com o estúdio dele
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Pedreira Escreveu:Pq o Paulo Vignolo não dublou o Larry em As Crônicas de Gumball?
Porra, não dublou?
Larry era meu personagem preferido de longe, muito por causa da dublagem do Vignolo.

Quem substituiu?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Porra, não dublou?
Larry era meu personagem preferido de longe, muito por causa da dublagem do Vignolo.

Quem substituiu?

Em alguns episódios, foi o Manolo. Mas não sei se ele ficou mesmo como fixo nas temporadas finais.
Bruna Escreveu:Porra, não dublou?

Quem substituiu?
O Manolo, ele dublou o Larry em alguns episódios da 3ª temporada, e o Diretor Brown foi o Hércules Franco
Espero que na nova temporada ele volte
O Luiz Antonio Lobue tá dublando o Índiana Jones agora.
[video]https://m.youtube.com/watch?v=WzV-a6pK1zA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)