Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59203 Views

[video=youtube;FXbO2kFbRbc]https://www.youtube.com/watch?v=FXbO2kFbRbc[/video]
Ainda sobre Tulsa King, eu reparei que em espanhol a série também teve duas dublagens: https://doblaje.fandom.com/es/wiki/El_rey_de_Tulsa

A primeira feita em Los Angeles, também pela Point.360, e a segunda na Argentina, que aparentemente está sendo veiculada em chamadas e promoções da série nas redes hispânicas da Paramount+. Ou seja, um paralelo com o que acontece no Brasil. Então provavelmente esse rolo de troca de dublagem na plataforma tem a ver com alguma terceirizada que esteja cuidando da dublagem a nível regional.
Fui informado que o canal Showtime vai fusionar com o Paramount+.

Já retiraram algumas séries do serviço, como "Kidding" (com o Jim Carrey), e "Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos do que Nunca".
Mês passado a 8 temporada de Rupaul Drag Race teve a dublagem adicionada no Paramount+. A dublagem do Rio de quando passou no Comedy Central
Tem uma coisa que Percebi não tem Tópico de Star Treks: Subalternos, então Alguém pode dizer as Vozes do Elenco Principal e a Direção de Dublagem?
frederico@lomar.med.br Escreveu:Tem uma coisa que Percebi não tem Tópico de Star Treks: Subalternos, então Alguém pode dizer as Vozes do Elenco Principal e a Direção de Dublagem?
Pergunta pro seu pai
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pergunta pro seu pai
Primeiro, Eu não tenho Paramount+ e Segundo, Meu pai Não sabe Dessas Coisas.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Tem uma coisa que Percebi não tem Tópico de Star Treks: Subalternos, então Alguém pode dizer as Vozes do Elenco Principal e a Direção de Dublagem?

que série é essa?

pq VC não cria? vc ama pedir pros outros fazerem as coisas como se vc não pudesse
Paseven Escreveu:que série é essa?

Deve ser o desenho de Jornada nas Estrelas, acho que cham Lower Decks no original. Sobre uma galera que não é do alto comando. O cara que faz o Hughie,the boys, dubla um lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.631 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 543 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)