Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590887 Views

The Starman Escreveu:Eu me convenci de que o Frederico deve ter uns 9 anos. É a única explicação plausível pra justificar o comportamento dele aqui no fórum.

Pior que faz sentido...
A Dubrasil divulgou o elenco: https://www.instagram.com/p/CoLeNCJvESD/

A voz cantada do Mafuyu porém é outra, o Rony Frauches foi quem cantou. Interessante ver que novamente tiveram o cuidado de trabalhar as insert songs da série, outro exemplo foi Date a Live e também mais recentemente Overlord que o johnny havia mencionado.
SuperBomber3000 Escreveu:A Dubrasil divulgou o elenco: https://www.instagram.com/p/CoLeNCJvESD/

A voz cantada do Mafuyu porém é outra, o Rony Frauches foi quem cantou. Interessante ver que novamente tiveram o cuidado de trabalhar as insert songs da série, outro exemplo foi Date a Live e também mais recentemente Overlord que o johnny havia mencionado.

o atraso das canções dubladas também acontecem no inglês por conta das aprovações do Japão. Algumas canções dubladas em inglês da Funimation as vezes chegam na versão dos Blurays
johnny-sasaki Escreveu:o atraso das canções dubladas também acontecem no inglês por conta das aprovações do Japão. Algumas canções dubladas em inglês da Funimation as vezes chegam na versão dos Blurays

Eu imagino que isto vá acontecer com One Piece Red por lá. A versão de cinema dublada em inglês manteve as músicas em japonês, mas pode ser que em bluray eles aprovem tudo.
The Starman Escreveu:Eu me convenci de que o Frederico deve ter uns 9 anos. É a única explicação plausível pra justificar o comportamento dele aqui no fórum.
Pra sua Informação, eu Tenho 14.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Pra sua Informação, eu Tenho 14.

Pelo visto te passou batido o que ele quis dizer nesse comentário então...

Seguinte. Recomendo a você pesquisar sobre "heteronormatividade". Talvez com essa idade você consiga refrescar a cuca e repensar sobre alguns argumentos considerados heteronormativos que alguns provavelmente te passam, pesquisando a respeito desse assunto. Posso garantir que esse tipo de assunto é algo que pode ser bem transparente a se debater. Não aqui, mas pra outras pessoas. Aqui é fórum de dublagem e é bom mantermos assim.
Único ponto negativo dessa dub de Given é o auto-tune fodido que tacaram nas músicas :/
frederico@lomar.med.br Escreveu:Pra sua Informação, eu Tenho 14.

você é jovem, não deixe que tomem sua cabeça com ideias retrógradas ou preconceituosas. Já estamos no século XXI, a humanidade precisa evoluir, melhorar. Somos todos iguais, todos seres humanos. E cada um tem a sua forma de amar e cuidar. O amor é pra ser lindo, não algo que cause repulsa.
MATTH Escreveu:Único ponto negativo dessa dub de Given é o auto-tune fodido que tacaram nas músicas :/

muito… de doer os ouvidos. Muito robótica
Mr. Cage Escreveu:muito… de doer os ouvidos. Muito robótica
Capaz deles arrumarem isso aí, se arrumaram em CSM arrumam em Given também

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.538 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.767 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.230 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.588 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)