Luiz2812 Escreveu:Não existe a possibilidade de ele "Não querer"?
Né? Antes dos áudios ele aparecia bem eventualmente depois do Batman Begins... não querer é comum, Nizo, Oberdan e vários outros já deram tempo na carreira...
Luiz2812 Escreveu:Não existe a possibilidade de ele "Não querer"? Né? Antes dos áudios ele aparecia bem eventualmente depois do Batman Begins... não querer é comum, Nizo, Oberdan e vários outros já deram tempo na carreira...
O Márcio parece ser meio rabugento com a dublagem atual e rabugento em geral, não digo isso como uma falha de caráter nem nada, ele tem todo o direito de estar cansado do meio, é só porque nas entrevistas que ele fez com o povo de SP lá ele sempre reclamava do meio, sempre reclamava dos bonecos dele aushaushau
Joserlock Escreveu:E ele chamou o Leo Martins ao invés do Alfredo no Aranha dos anos 60 por motivos óbviosNão era o Carlos Marques que fazia o Miranha nos anos 60?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não era o Carlos Marques que fazia o Miranha nos anos 60?N sei como funciona essa parada de "duas versões", mas no tópico normal tá o Alfredo, ai no tópico da "2a versão" tá o Carlos Marques
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:N sei como funciona essa parada de "duas versões", mas no tópico normal tá o Alfredo, ai no tópico da "2a versão" tá o Carlos MarquesAh, sim, pior que sempre achei que a versão com o Carlos era a mais popular. Pior que a voz do Léo Martins até parece bastante com a do jovem Alfredo.
Kevinkakaka Escreveu:As locuções repetidas da JB FM foram gravadas por volta de 2004. Além do Seixas, tinha o Schnetzer e a Miriam. Mas não sei se usam mais as dos dois últimos. Aaaaaaaaaah Thiago. Escreveu:Seixas é um grande dublador e não deveria ter a carreira prejudicada por um monte de audio de whatsapp O cara literalmente declarou guerra à vários dubladores, sem contar as acusações de assédio e xenofobia. Também não concordo com a forma que tudo isso resultou, mas as suas ações houveram consequências. H4RRY Escreveu:O cara literalmente declarou guerra à vários dubladores, sem contar as acusações de assédio e xenofobia. Também não concordo com a forma que tudo isso resultou, mas as suas ações houveram consequências.Assédio?⠀⠀⠀⠀
H4RRY Escreveu:O cara literalmente declarou guerra à vários dubladores, sem contar as acusações de assédio e xenofobia. Também não concordo com a forma que tudo isso resultou, mas as suas ações houveram consequências. Foda. O jeito que ele falou de comida nordestina ja tava descambando pra outra coisa... Bruna Escreveu:Assédio?⠀⠀⠀⠀ Sim, no dossiê fala que ele assediava suas alunas no curso... Fábio Escreveu:Foda. O jeito que ele falou de comida nordestina ja tava descambando pra outra coisa... Sim, dava pra entender a forma como ele relatou a situação, com o desprezo e aversão máxima. Uma coisa é uma pessoa não ter tido uma boa experiência em determinado ambiente, outra é a forma como ele narrou o fato. Enfim, não há dúvidas em dizer que o trabalho deste dublador sempre foi majestoso, mas era óbvio que haveria represálias no ramo depois de tudo. Que pensasse duas vezes antes de falar o que falou. Fábio Escreveu:Foda. O jeito que ele falou de comida nordestina ja tava descambando pra outra coisa... H4RRY Escreveu:Sim, no dossiê fala que ele assediava suas alunas no curso...Eu vi o dossiê meio esporadicamente, confesso que não lembro disso, existem provas disso? Tipo, provas que houveram essas alegações? Eu acho isso crucial porque, olha, até a questão do nordeste... tipo, é chato e zoado que ele falou essas coisas e tal, mas ao mesmo tempo se a privacidade de todos os dubladores fosse colocada sob esse tipo de microscópio, não sobraria quase ninguém de admiráveis. Agora, assédio é outra história.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.029 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.433 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.607.053 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.947 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.521 |