Rodrigo Najar
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações
509 Replies, 322193 Views
Lucas Cremonesi
Mateus Cremonesi Thaís Cremonesi Única coisa q sei deles é o fato de só aparecerem em elencos da Lexx
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 00:54 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Lucas Cremonesi Senão engano são filhos da dona da Lexx parece que é Crenonese o sobrenome mais vim grafia creditada errada rs. Edit. Tem uma entrevista que creditam Crenonese mas nas redes é Cremonesi Reinaldo Escreveu:Senão engano são filhos da dona da Lexx parece que é Crenonese o sobrenome mais vim grafia creditada errada rs. Ah ss, e como se chama a dona da Lexx? Edit: eu pesquisei e na vdd o dono da Lexx é o Renato Márcio
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 16:10 por Duke de Saturno.)
Marco Farias
Ele dublava na Audio Brasil, Belas Artes e a Art Way e também já vi sendo creditado em dublagens da Luminus. Dublou o Gepeto, em As Aventuras de Pinóquio.
Mário Cepa
Jaime Queiroz
Carmen Cozzi César Terranova Bruna Escreveu:Pois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele? Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal
Daniel Rocha
Renato Jardim Gabi Martins Luiz2812 Escreveu:Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universaluma Coincidência é que o Marcelo Reprisou o Biscoito no Filme em sua Aparição Relámpago Luiz2812 Escreveu:Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal Quem? O Quasímodo? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.455 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.199 |
7 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.495 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.721 |
8 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.516 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)