Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379748 Views

Paseven Escreveu:Só espero que o Manolo não erre os dubladores dos aranhas,assim como ocorreu no 1o filme rs hahaha

Mas o que rolou no 1⁰?
o cara homenageou a dublagem do miranha do sam raimi, onde tá o erro?
E ele chamou o Leo Martins ao invés do Alfredo no Aranha dos anos 60 por motivos óbvios
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E ele chamou o Leo Martins ao invés do Alfredo no Aranha dos anos 60 por motivos óbvios

Putz, pra esse segundo eu acabei de lembrar que falta o Peterson faz na Delart.. ele em um dos aranhas ia dar muito certo
Daniel Felipe Escreveu:Ainda é cedo para considerar Mabel Cezar e Rayanni Imediato como párias da dublagem como foi com outros dubladores como Sidney Lilla e Márcio Seixas mas vamos aguardar

Acho que só se for algo grave pro cara virar um pária. Pq o Seixas continuou o trabalho dele de rádio. E tenho certeza que ouvi ele numa rádio daqui do RJ, JB alguma coisa o nome. E agora ele tá voltando nas dublagens.
Fábio Escreveu:Acho que só se for algo grave pro cara virar um pária. Pq ele continuou o trabalho dele de rádio. E tenho certeza que ouve ele numa rádio daqui do RJ, JB alguma coisa o nome. E agora ele tá voltando nas dublagens.

Tá dublando até que consideravelmente bastante coisa na MGE
As locuções repetidas da JB FM foram gravadas por volta de 2004. Além do Seixas, tinha o Schnetzer e a Miriam. Mas não sei se usam mais as dos dois últimos.
Seixas é um grande dublador e não deveria ter a carreira prejudicada por um monte de audio de whatsapp
já q o assunto é o execrável, ele mesmo responde a frequente pergunta no insta q é: kd tu dublando? e ele responde q tá velho e cansado de mover de estúdio pra estúdio

é uma resposta merda? sim, criava um estúdio em casa e resolvia

muito provavelmente ele só tá filtrando q ngm quer chamar ele
JRules Escreveu:já q o assunto é o execrável, ele mesmo responde a frequente pergunta no insta q é: kd tu dublando? e ele responde q tá velho e cansado de mover de estúdio pra estúdio

é uma resposta merda? sim, criava um estúdio em casa e resolvia

muito provavelmente ele só tá filtrando q ngm quer chamar ele
Não existe a possibilidade de ele "Não querer"?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.175 33 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 2 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.786 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)