Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594418 Views

Aoi Tori Escreveu:Então, né...
[Imagem: fade-away-oooooooooooo.gif]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2023, 13:14 por Faustek.)
Raposita Escreveu:Qual versão?
Não sei qual versão é melhor, mas o remake seria mais fácil, pois só tem 74 episódios, enquanto a versão clássica tem 243, aí seria mais complicado dublarem.

Seria muito legal ver o anime dublado, eu já assisti alguns episódios (não lembro qual versão) e é muito engraçado. A Jussara Marques mandou muito bem dublando a Arale nas series de Dragon Ball.
Alisson2 Escreveu:Não sei qual versão é melhor, mas o remake seria mais fácil, pois só tem 74 episódios, enquanto a versão clássica tem 243, aí seria mais complicado dublarem.

Seria muito legal ver o anime dublado, eu já assisti alguns episódios (não lembro qual versão) e é muito engraçado. A Jussara Marques mandou muito bem dublando a Arale nas series de Dragon Ball.

Acho q seria interessante dublarem ambas as versões. E, de fato, a Jussara manda mt na Arale! Smile
Amar não é pecado! 🍃
The Starman Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76281[/ATTACH]
Interessante...

Isso foi igual a vez que o Yuri Tupper curtiu postagens referente a Gundam, um pouco antes de anunciar a dublagem do anime.
a Crunchyroll tá dublando Gundam Witch From Mercury em inglês nos estúdios dela. Seria um indício que poderíamos ter dublado aqui por ela também?
MATTH Escreveu:Temos o nosso Goblin Slayer ?

Muito provável que sim. Acho a Dubrasil o palpite mais provável, embora o Arthur também duble na Atma.

johnny-sasaki Escreveu:a Crunchyroll tá dublando Gundam Witch From Mercury em inglês nos estúdios dela. Seria um indício que poderíamos ter dublado aqui por ela também?

Futuramente, quem sabe. Considerando que dublaram no Texas, bem provável que seja iniciativa direta deles e não da Aniplex/Bandai.
SuperBomber3000 Escreveu:Muito provável que sim. Acho a Dubrasil o palpite mais provável, embora o Arthur também duble na Atma.

Futuramente, quem sabe. Considerando que dublaram no Texas, bem provável que seja iniciativa direta deles e não da Aniplex/Bandai.

primeira vez que algo da franquia é dublada no Texas,inclusive. Antes ou era em Los Angeles(misturada com Nova York ocasionalmente)ou no Canadá(Canadá foi a casa da franquia em inglês por muito tempo)
johnny-sasaki Escreveu:a Crunchyroll tá dublando Gundam Witch From Mercury em inglês nos estúdios dela. Seria um indício que poderíamos ter dublado aqui por ela também?

Tomara!!! Vai ser uma maravilha, depois do Gundam 00 ter poucos episódios disponíveis dublados.
Given foi dublado na Dubrasil com Fernando Mendonça e Mckeidy Lista no elenco: Crunchyroll - Conheça o elenco brasileiro da dublagem de given

Ao que parece não chegaram a dublar na Unidub e nem reaproveitaram para mandar no estudio que quase foi pra lá.
Maruseru03 Escreveu:Given foi dublado na Dubrasil com Fernando Mendonça e Mckeidy Lista no elenco: Crunchyroll - Conheça o elenco brasileiro da dublagem de given

Ao que parece não chegaram a dublar na Unidub e nem reaproveitaram para mandar no estudio que quase foi pra lá.

Não é o tipo de série que eu costume assistir, mas foi uma sacada muito inteligente da direção em escalarem o Fernando e o Lucas nos dois principais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.942 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.416 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.013 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.157 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)