Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377622 Views

H4RRY Escreveu:Mas há muito tempo que a Mabel já não é mais escalada pra nada, justamente por causa dessa treta ai, essa treta já é de longa data, só tomou uma proporção maior agora devido á estreia da série. Acho que a única personagem que a Mabel tem de forma consolidada é a Minnie, e que se bobear é capaz dela perder a personagem também se continuar criando intriga com demais dubladores. O que me espanta é que ela parece querer comprar briga com todo mundo por causa de uma ÚNICA mulher. Isso tudo é amor? Se for, realmente ele cega as pessoas.

Tretas a parte, aprendi uma nova palavra com o Manolo Rey esses últimos dias: Admoestação rs.

Em alguns bonecas ela se mantém como a Catherine Zeca Jones em Wandinha.

Quando ela se mudou pra SP era bastante escalada na Vox, Unidos, Dublavídeo
H4RRY Escreveu:O que me espanta é que ela parece querer comprar briga com todo mundo por causa de uma ÚNICA mulher. Isso tudo é amor? Se for, realmente ele cega as pessoas.
Entendi, não só a Mabel é responsável pelas ações da Rayani como, aparentemente, quando ela faz coisas que estão no interesse da empresa que as DUAS são donas, é "por amor".

QI médio desse fórum cai drasticamente a cada post que é feito no Mural dos Dubladores por uma certa galera aí.
True love will find you in the end.
É mais sobre a empresa delas, por isso a Rayanni foi no Instagram responder, para tentar redimir os estragos porque vai afetar a empresa delas
Daniel Felipe Escreveu:É mais sobre a empresa delas, por isso a Rayanni foi no Instagram responder, para tentar redimir os estragos porque vai afetar a empresa delas

teria sido melhor se tivessem aberto a empresa e trabalhado em SP ou no Rio. Até Campinas teria sido viável e a reclamação dos colegas teria sido pelo menos menor. Trabalhar num pólo que consegue ser pior que Miami e tá basicamente no nível dos pólos da Argentina e de Belo Horizonte só ia dar ruim
Não vou falar nada muito novo, até pq já falaram muita coisa aqui que eu concordo. É meio perturbador ver o essa Rayani e uma postura irredutível de que não podemos reclamar de um trabalho que é artisticamente fraco apenas por ela ter sido a diretora, não permite nem diálogo. Entendo que a avaliação é pessoal sobre cada dublagem, mas existem critérios também para se ter um crivo e o trabalho feito nesse Los Angeles é tenebroso.

Talvez eu tenha sido uma das únicas 4 pessoas na face da terra que já viu algo dublado dela e achei o trabalho muito ruim, foi em uma participaçao em Silicon Valley há um bom tempo. O que vejo é uma certa possessão mercadológica bem forte dela, um ar de prepotência quando, na prática, não vi nada bom dela na arte.
Bruna Escreveu:Entendi, não só a Mabel é responsável pelas ações da Rayani como, aparentemente, quando ela faz coisas que estão no interesse da empresa que as DUAS são donas, é "por amor".

QI médio desse fórum cai drasticamente a cada post que é feito no Mural dos Dubladores por uma certa galera aí.

E eu disse que ela é responsável pelas ações dela? O QI negativo não é meu, o QI negativo é, talvez, de quem não sabe interpretar o que eu falei Smile

Em geral, abrir sociedade em casal nunca foi lá um bom negócio, o histórico já fala por si só. Ambas as partes agem pela emoção e as vezes acabam esquecendo o corporativismo de lado e dá no que dá. Quando eu disse "por amor" ou "por uma única pessoa" eu tava me referindo à esse tipo de situação, que supostamente estaria acontecendo, visto que a Mabel fez vistas grossas ou até mesmo defenda a esposa, mesmo que ela seja arrogante e tente dar carteirada em quem questiona ela.
H4RRY Escreveu:E eu disse que ela é responsável pelas ações dela? O QI negativo não é meu, o QI negativo é, talvez, de quem não sabe interpretar o que eu falei Smile
Eu mal tenho saco pra me explicar mais pra você, mas vou me esforçar: quem parece vir responsabilizando a Mabel pelas ações da Rayani em parte (levando em conta que uns dois malucos já falaram até que SP-RJ tem que fazer a Mabel "pagar" e basicamente ser blacklisted dos estúdios do eixo) é uma galera aqui do tópico, não você em particular, meu comentário foi simplesmente uma observação geral a respeito do nível de alienação mental que muitos desses comentários mostram, não quis dizer que você tem... QI negativo? Não sei nem onde eu impliquei isso.

Sobre o que você quis dizer, beleza, concordo até certo ponto, não duvido que a Mabel e a Rayani se amem muito mas elas parecem ser pessoas bem diferentes, não me sinto qualificada pra entrar em méritos muito pessoais mas, sei lá, puramente baseado em leitura superficial, a Mabel não parece fazer esse perfil "coach entrepreneur", mas ela provavelmente comprou a ideia...
True love will find you in the end.
Eu acho que no final das contas Danilo powers estava certo
A Rayani sempre foi defensora de HS e dublagem proliferada, isso antes da pandemia. Me parece que a Mabel só embarcou nessa onda, principalmente pós pandemia quando ela virou defensora ferrenha do HS. E as duas sendo casadas e sócias realmente tem que estar em sintonia. Então o que a Rayani fala tem crivo da Mabel junto. Gostaria que a Mabel não fosse isolado pelo mercado, ela é uma das melhores dubladoras de sua geração, mas sabemos como o mercado muitas vezes é cruel com quem é polêmico.
O último papel grande que eu vi a Mabel fazendo ultimamente foi um filme, que ela dublou remotamente para a Dubbing Company depois de algum tempo sem dublar lá (ela também havia sido substituída em My Little Pony). Fora isso acho que de grandes trabalhos recentes só teve La Casa de Papel, que já acabou, e a Minnie que ela continua gravando.

Agora sobre a empresa, quando a Mabel e a Rayanni ainda trabalhavam no Brasil, a empresa já existia. Não creio que elas trabalharem lá fora seja uma condição necessária pra manutenção e existência da empresa em questão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.022 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.432 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.035 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.947 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.520 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)