Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686683 Views

Fábio Escreveu:Nossa, complicado demais mesmo...apesar que acho que o PSH é um ator grande demais e poucos dubladores chegam aos pés dele.

Ps: ainda curto muito Barbeito por causa de embriagado de amor.
Acho que já citei aqui que pra mim a minha dublagem preferida do Zé fazendo o PSH foi em "Ninguém é Perfeito" (Flawless), ele dá um show, dublagem da Mastersound (Telecine), e naturalmente o PSH dá um show no original também, como sempre.

E apesar dele ser um ator muito foda e ser difícil de escalar, eu ainda acho que isso não desculpa as escalações atrozes que fizeram pra ele, o Tiraboschi é só a ponta do Iceberg pra mim: Élcio Romar, Guiga, Nelson Machado, Tatá, MARCELO CAMPOS (em Capote, de todos os filmes), Mauro Castro...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que já citei aqui que pra mim a minha dublagem preferida do Zé fazendo o PSH foi em "Ninguém é Perfeito" (Flawless), ele dá um show, dublagem da Mastersound (Telecine), e naturalmente o PSH dá um show no original também, como sempre.

E apesar dele ser um ator muito foda e ser difícil de escalar, eu ainda acho que isso não desculpa as escalações atrozes que fizeram pra ele, o Tiraboschi é só a ponta do Iceberg pra mim: Élcio Romar, Guiga, Nelson Machado, Tatá, MARCELO CAMPOS (em Capote, de todos os filmes), Mauro Castro...

Fico pensando se quem traduziu "Ninguém é Perfeito" recebeu um script em inglês ou teve que fazer escutando mesmo kkkk pq tem umas falas do DeNiro nesse filme por causa do problema dele que são difíceis kkk
Fábio Escreveu:Fico pensando se quem traduziu "Ninguém é Perfeito" recebeu um script em inglês ou teve que fazer escutando mesmo kkkk pq tem umas falas do DeNiro nesse filme por causa do problema dele que são difíceis kkk
Não sei porque achei que você tava falando do título, que o título é literalmente o oposto do título original auhsauhs

Eu não lembro de ter problema entendendo ele levando em conta o contexto das cenas, mas achei que não entender ele era o ponto às vezes?
Rafael Infante no Batman e Marcos Veras no Robin. Vsf pior cagada q fizeram com o jogo kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Rafael Infante no Batman e Marcos Veras no Robin. Vsf pior cagada q fizeram com o jogo kkkk

Simplesmente Warner, pra promover o jogo estrga logo os dois principais.

Guilherme Lopes no Tom Hardy (?????)
Luiz2812 Escreveu:Guilherme Lopes no Tom Hardy (?????)
Não é nem de longe o mesmo nível de bizarrice, mas a Nair Silva também meteu uma Tati Keplmair na Jennifer Morrison, que é aquela médica loura do House que era dublada pela Angélica Santos.
Thiago Longo no Walt Jr e Luiz Lobue no Hank (BrBa)

Thiago Longo envelheceu o Walt Jr uns 10 anos, o Lobue no Hank até ficou ok mas é muito ruim quando você para pra pensar que o Guiga tava logo ali, ele teria ficado absolutamente perfeito no Hank.
Bruna Escreveu:Thiago Longo no Walt Jr e Luiz Lobue no Hank (BrBa)

Thiago Longo envelheceu o Walt Jr uns 10 anos, o Lobue no Hank até ficou ok mas é muito ruim quando você para pra pensar que o Guiga tava logo ali, ele teria ficado absolutamente perfeito no Hank.

Não consigo não pensar no Mauro Ramos no Hank.. Se a série fosse pro RJ ia ser a opção perfeita. Sobre o Lobue, acho que ficou ali ok, mas o Lopes era melhor mesmo. Se eu não me engano o Lobue não voltou pro BCS.
Luiz2812 Escreveu:Não consigo não pensar no Mauro Ramos no Hank.. Se a série fosse pro RJ ia ser a opção perfeita. Sobre o Lobue, acho que ficou ali ok, mas o Lopes era melhor mesmo. Se eu não me engano o Lobue não voltou pro BCS.
O Mauro ficaria legal mesmo, acho que no meu fancast carioca eu escalei o Renato Rosenberg, mas foi mais pela semelhança com a voz original, se bem que na verdade o Renato tem um estilo de interpretação parecido, aquela coisa do "tio legal", meio sacana e engraçado que o Dean Norris faz tão bem.

Em BCS foi o César Emilio, não cheguei a ver como ficou, vi só uns poucos episódios dublados.
Alexandre Soares no Chris Wylde

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.124 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.584 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.314 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.055 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.908 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)