Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322397 Views

Rodrigo Najar
Lucas Cremonesi
Mateus Cremonesi
Thaís Cremonesi

Única coisa q sei deles é o fato de só aparecerem em elencos da Lexx
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 00:54 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Lucas Cremonesi
Mateus Cremonesi
Thaís Cremonesi

Única coisa q sei deles é o fato de só aparecerem em elencos da Lexx

Senão engano são filhos da dona da Lexx parece que é Crenonese o sobrenome mais vim grafia creditada errada rs.

Edit. Tem uma entrevista que creditam Crenonese mas nas redes é Cremonesi
Reinaldo Escreveu:Senão engano são filhos da dona da Lexx parece que é Crenonese o sobrenome mais vim grafia creditada errada rs.

Edit. Tem uma entrevista que creditam Crenonese mas nas redes é Cremonesi

Ah ss, e como se chama a dona da Lexx?
Edit: eu pesquisei e na vdd o dono da Lexx é o Renato Márcio
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2023, 16:10 por Duke de Saturno.)
Marco Farias

Ele dublava na Audio Brasil, Belas Artes e a Art Way e também já vi sendo creditado em dublagens da Luminus. Dublou o Gepeto, em As Aventuras de Pinóquio.
Mário Cepa
Jaime Queiroz
Carmen Cozzi
César Terranova
Bruna Escreveu:Pois é, eu fui ver trabalhos do cara e só tem canto e vozerio, por que deram um antagonista tão grande pra ele?

Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal
Daniel Rocha
Renato Jardim
Gabi Martins

Luiz2812 Escreveu:Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal
uma Coincidência é que o Marcelo Reprisou o Biscoito no Filme em sua Aparição Relámpago
Luiz2812 Escreveu:Lá nos anos 90 deram o protagonista de um dos filmes mais ambiciosos da Disney pro Marcelo Coutinho, que só cantava na época. Pelo visto fizeram um Remake disso na Universal

Quem? O Quasímodo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.726 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.324 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.746 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)