Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158428 Views

Bruna Escreveu:Ver o Francisco Júnior ali também é dose ahusahsua não que tenha ficado ruim, não cheguei a ver, mas é aquilo, mlk é onipresente

EDIT: Só agora fui ver que no Dupla Explosiva que o Marco fez o Jamie, o Snoop Dogg aparece e é dublado pelo Jorge, é meio bizarro mas o Snoop é boneco do Jorge indiscutivelmente, então vai ver pensaram "eh, o Jorge é bom no Jamie mas o Snoop tá no filme e o Marco fica legal então vamo equilibrar".
Caraca, o titulo do filme foi de "Turno do Dia" pra "Dupla Jornada" na versão brasileira e agora foi pra "Dupla Explosiva" na versão Brunesa KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Ver o Francisco Júnior ali também é dose ahusahsua não que tenha ficado ruim, não cheguei a ver, mas é aquilo, mlk é onipresente

EDIT: Só agora fui ver que no Dupla Explosiva que o Marco fez o Jamie, o Snoop Dogg aparece e é dublado pelo Jorge, é meio bizarro mas o Snoop é boneco do Jorge indiscutivelmente, então vai ver pensaram "eh, o Jorge é bom no Jamie mas o Snoop tá no filme e o Marco fica legal então vamo equilibrar".

Curioso que o Marco ja dublou o Snoopy Dogg algumas vezes e o Jorge já dublou o Jamie várias vezes
Luiz2812 Escreveu:Curioso que o Marco ja dublou o Snoopy Dogg algumas vezes e o Jorge já dublou o Jamie várias vezes
"Algumas vezes" é exagero, foi só numa participação em uma série da Nick, e deve ter sido dublado na... yep, Audio News, quem diria????
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Algumas vezes" é exagero, foi só numa participação em uma série da Nick, e deve ter sido dublado na... yep, Audio News, quem diria????

Na minha cabeça tinham sido mais vezes... e sim, a serie era dublada na Audio News, se eu não me engano era dirigida pela Ana Lucia Menezes, mas posso estar confundindo com outra
Gabriela Bicalho na Chloë Sevigny

Essa escalação foi feita primeiro na Wan Macher, em um seriado dirigido pela Sumára, e só na década passada "lembraram" dela, em Those Who Kill, aí a própria Gabi se escalou na atriz de novo em "Os Mortos Não Morrem" e ela vem tendo uma ótima sequência na atriz, dublando inclusive Boneca Russa, espero que vire oficial porque pra mim ela é a melhor nessa atriz e ela tem MUITAS vozes já, é zoadíssimo.
Ainda sobre o Jamie Foxx:
Eu acho que em Annie (2014) o Duda Ribeiro poderia ter dublado o Jamie, já que nesse filme o personagem dele canta, e as canções foram dubladas (um cantor, Eliézer Pyller, se eu não me engano, fez a parte cantada). E como o Duda canta, acho que dava pra ser o Duda. O Marco Ribeiro também canta um pouco, mas acho que o Duda poderia ter dado certo. Eu só não vejo o Duda cantando em algumas dublagens por aí.

Luiz2812 Escreveu:Flavia Fontenelle... o foda é que o Manolo só chamou o Duda no No Way Home porque ele era o dublador do Jamie como Electro (que inclusive seria* dublado pelo Marco no Espetacular 2, ele dublou todos os trailers)

Rapaz, eu até fico impressionado com certas coincidências. Já pensou se o Marco Ribeiro tivesse feito o Electro lá em OEHA2? (Obs: eu não sabia dessa, que o Marco tinha feito o Electro no trailer, só descobri agora com esse comentário). Como é que seria agora com o No Way Home, já que o Marco é a voz do Homem de Ferro? (Inclusive muito presente no De Volta ao Lar).

Aliás, eu fico pensando no motivo do Manolo não ter escalado o Jorge Lucas no Electro lá atrás. Talvez seja porque o Jorge já tinha ficado muito marcado na trilogia do Tobey com o Duende.

Daí, chega o No Way Home, aí ficou tudo certinho, sem atrapalhar em nada as escalações anteriores: o Jorge com o Dafoe e o Duda com o Foxx. O Manolo costuma fazer algumas escalações questionáveis, mas nessa aí, ele mandou muito bem nesse universo, ou melhor, nesse multiverso.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ainda sobre o Jamie Foxx:
Eu acho que em Annie (2014) o Duda Ribeiro poderia ter dublado o Jamie, já que nesse filme o personagem dele canta, e as canções foram dubladas (um cantor, Eliézer Pyller, se eu não me engano, fez a parte cantada). E como o Duda canta, acho que dava pra ser o Duda. O Marco Ribeiro também canta um pouco, mas acho que o Duda poderia ter dado certo. Eu só não vejo o Duda cantando em algumas dublagens por aí.
Verdade, comparado ao primo dele, o Duda quase não canta em produções, só conheço a abertura de Arthur.
Francisco Anysio Neto no Marlon Wayans
Nestor Chiesse no Jon Hamm

Me dói ver esse ator com tanta voz, ainda mais com tanta escala esquisita, como falaram em outro tópico.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
joserlock Escreveu:nestor chiesse no jon hamm

me dói ver esse ator com tanta voz, ainda mais com tanta escala esquisita, como falaram em outro tópico.

[attach=config]76314[/attach][attach=config]76316[/attach]

vamos te dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 84.979 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.799 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.324 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.022 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)