Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057420 Views

Thiago. Escreveu:Natália Alves vai dublar a Maite Perroni na nova série da Netflix "Três Vidas". Já tá caminhando pra virar a nova voz oficial da atriz.

Não consigo curtir a Natália Alves nela principalmente agora que a Maite já é quase 40tona
Daniel Felipe Escreveu:Não consigo curtir a Natália Alves nela principalmente agora que a Maite já é quase 40tona

Mas a Maite não aparenta a idade que tem
Eu considero a Natália Alves uma escalação bem sucedida pra Maite , acho que a Lina Mendes seria uma ótima opção pra ela também mas acho difícil isso acontecer, então acho que a Natália vai entregar um bom trabalho como já entregou.
LuizTemp12 Escreveu:Eu considero a Natália Alves uma escalação bem sucedida pra Maite , acho que a Lina Mendes seria uma ótima opção pra ela também mas acho difícil isso acontecer, então acho que a Natália vai entregar um bom trabalho como já entregou.

Ia ser estranho. Eu ainda me lembro da meia-irmã da Lupita, que a Lina Mendes dublava, metendo o pau nela kkkk
Acho lastimável mesmo ela ser a voz da Maite Perroni mas enfim, vozes latinas num geral em séries nunca foram bem escaladas com raras exceções então fica elas por elas
Especial de Power Rangers estreia dia 19 de abril, tá todo mundo pedindo pelos dubladores originais.. só vendo mesmo...

[ATTACH=CONFIG]76306[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Especial de Power Rangers estreia dia 19 de abril, tá todo mundo pedindo pelos dubladores originais.. só vendo mesmo...

[ATTACH=CONFIG]76306[/ATTACH]
Tirando o Peterson e o Dascar, o resto dá pra voltar sem problemas. A Marisa, o Duda e o Hércules já dublaram pra Dubbing Company, e o Torreão e a Fernanda já dublaram até pra Miami, então eu acho que dublar pra Campinas não seria um problema pra eles.
The Starman Escreveu:Tirando o Peterson e o Dascar, o resto dá pra voltar sem problemas. A Marisa, o Duda e o Hércules já dublaram pra Dubbing Company, e o Torreão e a Fernanda já dublaram até pra Miami, então eu acho que dublar pra Campinas não seria um problema pra eles.

Creio que Peterson, Fernanda e Torreão dublariam pra Dubbing Company. Marisa, Duda e Hércules já dublaram.

Creio que só o Dascar ficaria de fora.
DavidDenis Escreveu:Creio que Peterson, Fernanda e Torreão dublariam pra Dubbing Company. Marisa, Duda e Hércules já dublaram.

O Dascar tem algum problema com o estúdio? Não acompanho muito da Dubbing
DavidDenis Escreveu:Creio que Peterson, Fernanda e Torreão dublariam pra Dubbing Company. Marisa, Duda e Hércules já dublaram.

se o Peterson não voltar,tem como alternativa o Marcos Souza da redublagem da Alcatéia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.963 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.781 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.954 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.938 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.373 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)