Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 68053 Views

Obrigada Raposinha!! Smile

Legal todo o discursinho do Manolo e aí a Delart basicamente impõe que não seja usado HO.

Pena que não dá pra ver os comentários da live, como dá pra saber o que a Rayani falou de fato? Manolo curte se vitimizar então fica difícil.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Obrigada Raposinha!! Smile

Legal todo o discursinho do Manolo e aí a Delart basicamente impõe que não seja usado HO.

Pena que não dá pra ver os comentários da live, como dá pra saber o que a Rayani falou de fato? Manolo curte se vitimizar então fica difícil.

Manolo curte se vitimizar?
Nunca vi ele remoendo isso, basicamente morreu naquela época. As pessoas ficaram ofendendo ele nas redes por meses, e ele não ficou tentando rebater, muito menos citando o nome de ninguém.
Eu e várias pessoas aqui no fórum, que vimos a live, apontamos na época que ele foi xingado por determinada pessoa e teve essa reação. Várias pessoas do meio estão dizendo agora que ele estava certo. Não vejo como "fica difícil" provar que houve um ataque na live.
Quanto à Delart, os bonecos de dubladores que só gravam remoto são feitos via home studio frequentemente, e se houver alguma doença ou empecilho ao dublador, os diretores têm a opção de escalar remoto, independente do tamanho do personagem.
Kevinkakaka Escreveu:Manolo curte se vitimizar?
Nunca vi ele remoendo isso, basicamente morreu naquela época. As pessoas ficaram ofendendo ele nas redes por meses, e ele não ficou tentando rebater, muito menos citando o nome de ninguém.
Eu e várias pessoas aqui no fórum, que vimos a live, apontamos na época que ele foi xingado por determinada pessoa e teve essa reação. Várias pessoas do meio estão dizendo agora que ele estava certo. Não vejo como "fica difícil" provar que houve um ataque na live.
Quanto à Delart, os bonecos de dubladores que só gravam remoto são feitos via home studio frequentemente, e se houver alguma doença ou empecilho ao dublador, os diretores têm a opção de escalar remoto, independente do tamanho do personagem.
Não quis dizer que ele faz auto-piedade como o Briggs, por exemplo, duvido que ele sequer tenha tempo pra ficar em rede social tanto quanto o Briggs lamentando cada "ai" que falam pra ele, mas ele parece se ofender fácil sim, pelo que observei de alguns incidentes.

"Não vejo como fica difícil provar que houve um ataque na live" - então, fica difícil a partir do momento em que os registros do que foi dito são apagados ou deixam de existir porque não foram arquivados, o que nesse caso de uma discussão acalorada com desaforo trocado é compreensível que não gostariam daqueles registros ali, provavelmente o próprio Porchat ou alguém envolvido com a organização da live.

E sobre a Delart, caguei.
Bruna Escreveu:Não quis dizer que ele faz auto-piedade como o Briggs, por exemplo, duvido que ele sequer tenha tempo pra ficar em rede social tanto quanto o Briggs lamentando cada "ai" que falam pra ele, mas ele parece se ofender fácil sim, pelo que observei de alguns incidentes.

"Não vejo como fica difícil provar que houve um ataque na live" - então, fica difícil a partir do momento em que os registros do que foi dito são apagados ou deixam de existir porque não foram arquivados, o que nesse caso de uma discussão acalorada com desaforo trocado é compreensível que não gostariam daqueles registros ali, provavelmente o próprio Porchat ou alguém envolvido com a organização da live.

E sobre a Delart, caguei.

Você mencionou os dois e eu respondi falando dos dois, apenas.
Mas, se não me engano, o insta nunca salva comentários das lives. Pelo menos, naquela época, não salvava.
Kevinkakaka Escreveu:Você mencionou os dois e eu respondi falando dos dois, apenas.
Mas, se não me engano, o insta nunca salva comentários das lives. Pelo menos, naquela época, não salvava.
Dois o quê?
Então, assumi que os comentários tinham sido no YouTube e que o canal era oficial, parece que é fanmade e que só postaram mesmo a live, não sabia, mas faz mais sentido porque se tivesse sido tudo no YouTube provavelmente o chat teria sido salvo.
Mas e aí, alguém tirou print do que foi dito ou algo assim?
Bruna Escreveu:Dois o quê?
Então, assumi que os comentários tinham sido no YouTube e que o canal era oficial, parece que é fanmade e que só postaram mesmo a live, não sabia, mas faz mais sentido porque se tivesse sido tudo no YouTube provavelmente o chat teria sido salvo.
Mas e aí, alguém tirou print do que foi dito ou algo assim?

Dois: um dublador e uma empresa. Eu só respondi, não presumi que fosse um assunto de suma importância pra você.
Mas, sim: foi uma live de 2020 no insta do Porchat.
Kevinkakaka Escreveu:Dois: um dublador e uma empresa. Eu só respondi, não presumi que fosse um assunto de suma importância pra você.
Mas, sim: foi uma live de 2020 no insta do Porchat.
Eu falei "caguei" pra Delart justamente porque não é de grande relevância as exceções que o estúdio abre pro meu ponto e não é algo que eu quero estressar discutindo infinitamente sobre, a Delart ocupa pouquíssimo espaço na minha mente e eu gosto assim rsrs
Bruna Escreveu:Eu falei "caguei" pra Delart justamente porque não é de grande relevância as exceções que o estúdio abre pro meu ponto e não é algo que eu quero estressar discutindo infinitamente sobre, a Delart ocupa pouquíssimo espaço na minha mente e eu gosto assim rsrs

Entendi hehe
O estúdio não permitir Home Office é um absurdo.

Quanto ao Manolo, os fãs de Chaves tiveram um contato ruim com ele na época da dublagem de Chaves, quando ele era tradutor
Não é novidade que a Delart priorize em o presencial, durante o boom da pandemia vi vários dubladores mais recorrentes do estúdio fazendo check-in dublando lá. Vocês podem notar pela certa similaridade de alguns nomes no elenco da casa (Amanda Manso, Yuri Tupper, Ricardo Schnetzer, Nando Sierpe...). É a conduta que cada estúdio tem, triste que um estúdio tão grande permita o remoto apenas em casos tão específicos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.834 30 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.937 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.691 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 4 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)