Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306539 Views

Joserlock Escreveu:Diretores da Delart vendo q podem repetir o Hércules Franco, Philippe Maia e Guilherme Lopes em todas produções da DC tudo de novo:

[Imagem: FrayedImprobableElephant-max-1mb.gif]

Philippe Maia como Lanterna Verde do DCU já é realidade rs
N tem nenhuma chance q as próximas produções da DC seja dublado no Grupo Macias?
Erick Silver Escreveu:N tem nenhuma chance q as próximas produções da DC seja dublado no Grupo Macias?

Cara, mas basicamente dá na mesma, só troca de polo
Luiz2812 Escreveu:Cara, mas basicamente dá na mesma, só troca de polo
Se for dublado no Macias pode ser elenco misto, ou se n trocarem td.
Erick Silver Escreveu:Se for dublado no Macias pode ser elenco misto, ou se n trocarem td.

Eu queria que fosse pra Alcateia, mas pouco provável infelizmente
Luiz2812 Escreveu:Eu queria que fosse pra Alcateia, mas pouco provável infelizmente
Eu tinha visto q a Warner tinha feito um acordo com o Grupo Macias, eu acho q em 2010 assim. Só q eu só vejo a Warner dublando na Delart.
Erick Silver Escreveu:Eu tinha visto q a Warner tinha feito um acordo com o Grupo Macias, eu acho q em 2010 assim. Só q eu só vejo a Warner dublando na Delart.

A primeira temporada de Supergirl foi dublada lá. E sim, a Warner usa o Macias, o Mortal Kombat (2021) e aquele não se preocupe querida foram pra lá (/IDF)
Luiz2812 Escreveu:A primeira temporada de Supergirl foi dublada lá. E sim, a Warner usa o Macias, o Mortal Kombat (2021) e aquele não se preocupe querida foram pra lá (/IDF)
Sim, sim. The Flash tbm.
Erick Silver Escreveu:Sim, sim. The Flash tbm.

The Flash eles alugavam algum estúdio no Rio muito provavelmente, porque no próprio Macias não foi, definitivamente.
Luiz2812 Escreveu:The Flash eles alugavam algum estúdio no Rio muito provavelmente, porque no próprio Macias não foi, definitivamente.

Macias sempre alugou no Rio, sempre creditado com o nome deles não o estúdio físico.., Flash passou em uns 4 estúdios ao todo mais ou menos: Som de Vera Cruz (piloto), Gigavoxx (primeira), All Dubbing (parte da segunda), Rio Art (restante da segunda em diante)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.770 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.230 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.588 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 349 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)