Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307019 Views

Joserlock Escreveu:Diretores da Delart vendo q podem repetir o Hércules Franco, Philippe Maia e Guilherme Lopes em todas produções da DC tudo de novo:

[Imagem: FrayedImprobableElephant-max-1mb.gif]

Philippe Maia como Lanterna Verde do DCU já é realidade rs
N tem nenhuma chance q as próximas produções da DC seja dublado no Grupo Macias?
Erick Silver Escreveu:N tem nenhuma chance q as próximas produções da DC seja dublado no Grupo Macias?

Cara, mas basicamente dá na mesma, só troca de polo
Luiz2812 Escreveu:Cara, mas basicamente dá na mesma, só troca de polo
Se for dublado no Macias pode ser elenco misto, ou se n trocarem td.
Erick Silver Escreveu:Se for dublado no Macias pode ser elenco misto, ou se n trocarem td.

Eu queria que fosse pra Alcateia, mas pouco provável infelizmente
Luiz2812 Escreveu:Eu queria que fosse pra Alcateia, mas pouco provável infelizmente
Eu tinha visto q a Warner tinha feito um acordo com o Grupo Macias, eu acho q em 2010 assim. Só q eu só vejo a Warner dublando na Delart.
Erick Silver Escreveu:Eu tinha visto q a Warner tinha feito um acordo com o Grupo Macias, eu acho q em 2010 assim. Só q eu só vejo a Warner dublando na Delart.

A primeira temporada de Supergirl foi dublada lá. E sim, a Warner usa o Macias, o Mortal Kombat (2021) e aquele não se preocupe querida foram pra lá (/IDF)
Luiz2812 Escreveu:A primeira temporada de Supergirl foi dublada lá. E sim, a Warner usa o Macias, o Mortal Kombat (2021) e aquele não se preocupe querida foram pra lá (/IDF)
Sim, sim. The Flash tbm.
Erick Silver Escreveu:Sim, sim. The Flash tbm.

The Flash eles alugavam algum estúdio no Rio muito provavelmente, porque no próprio Macias não foi, definitivamente.
Luiz2812 Escreveu:The Flash eles alugavam algum estúdio no Rio muito provavelmente, porque no próprio Macias não foi, definitivamente.

Macias sempre alugou no Rio, sempre creditado com o nome deles não o estúdio físico.., Flash passou em uns 4 estúdios ao todo mais ou menos: Som de Vera Cruz (piloto), Gigavoxx (primeira), All Dubbing (parte da segunda), Rio Art (restante da segunda em diante)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.184 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.977 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.883 4 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.464 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.357 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)