Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681483 Views

O filme que me fez achar o Simões melhor pro Cage é o "Vivendo no Limite", do Scorsese, um filme subestimado, mas sensacional.
Johnny84 Escreveu:Simples porque ele soube capturar bem a essência da loucura do jeito de falar do Nicolas Cage coisa que o Ricardo não fazia com aquela voz deliciosa.
[Imagem: breaking-bad-better-call-saul.gif]
True love will find you in the end.
Philippe Maia no Sterling K. Brown.

Tivesse o Philippe um alcance maior teria ficado interessante, porém.

Márcio Simões no Jon Hamm.

Foi até curioso ver que ele chegou a ser substituído pelo Ricardo Juarez, que combinou muito mais e deveria ser escalado mais vezes (Briggs é meh no ator).
Hélio Vaccari no Paul Giamatti
e Adivinha que Estúdio essa Escala Ocorreu?
Ontem fui tirar o atraso de uns filmes do PTA e a dublagem disponível de O Mestre, com Nelson Machado no Joaquin Phoenix, me deu uma síncope.

Alguém sabe me explicar se aquela "Versão Brasileira BKS" é a versão antiga e só botaram por causa da nostalgia? É que parece que falaram dentro de um copo.
Fábio Escreveu:Ontem fui tirar o atraso de uns filmes do PTA e a dublagem disponível de O Mestre, com Nelson Machado no Joaquin Phoenix, me deu uma síncope.

Alguém sabe me explicar se aquela "Versão Brasileira BKS" é a versão antiga e só botaram por causa da nostalgia? É que parece que falaram dentro de um copo.
Sim, a BKS usa(va), seja ocasionalmente, a locução antiga do Vaccari, de uma maneira irônica/poética reflete o que a BKS é, ou era até uns tempos atrás: uma sombra do que foi no passado.

O que é intankável é que a outra dublagem parece ser só marginalmente melhor porque foi na Lexx, e assim: eu não tenho nenhuma fé no Guiga fazendo o Philip Seymour Hoffman ou na Arlete Montenegro fazendo a Laura Dern que é 29 anos mais jovem que ela (na versão da BKS é a Lúcia Helena, muito melhor e pra mim a melhor voz da atriz), mas pelo menos no papel o Rollo e a Angélica parecerem melhores opções pros atores que eles fizeram, fora a Laura Dern que só por Deus, não tenho nem curiosidade mórbida de ver como ficou essa bizarrice.
MAA no George Clooney. Disney, apenas..
Luiz2812 Escreveu:MAA no George Clooney. Disney, apenas..
Erraram a última letra, acontece...
Não vou nem falar nada sobre esse aqui.....

[ATTACH=CONFIG]76299[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76301[/ATTACH]

OBS: Kk tirei a imagem pra por uma maior ainda
Bruna Escreveu:Erraram a última letra, acontece...
Se não me engano numa entrevista o MAC falou que foi algo nesse sentido mesmo, acredita?
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.598 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.588 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.800 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.091 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)