Parentesco na dublagem

821 Replies, 253870 Views

vmlc Escreveu:Com certeza é a mesma pessoa kkkk, hoje mesmo essa conta colocou um policial aleatório de Madagascar como papel de destaque do Marcelo Sandryni

Não duvido que ele colocou o "Hidrante em Robôs"
Luiz2812 Escreveu:Também a grandiosa família Neto:
Garcia, Nizo, Raul Ferreira, entre outros

Além da falada família Ribeiro, com o pastor Marco sendo pai de Duda e avô de Hélio
Felipe Neto...
luiz2812 Escreveu:é, tipo isso aqui:

[attach=config]76263[/attach][attach=config]76264[/attach]

hahahahahahahahahahahahahahahahah perdi foi tudo aqui
Pedro Pedreira Escreveu:Felipe Neto...

Se afastou da dublagem há algum tempo. Seu trabalho mais marcante foi o Edward em Crepúsculo, obra cuja o mesmo ama
Reinaldo Escreveu:Quis dizer 51 anos né?
Não lembra Reinaldo? Ele era escalado em todos os atores de 8 a 80 anos na Gravason (a nova VTI.)

Luiz2812 Escreveu:Também temos o grandioso parentesco criado por alguém na Internet do Marcelo e Christiano Torreão
Eles não são ?!!?!? Pora, ainda hoje eu acredito em um monte de coisa falsa que vi nessas wikis.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Não lembra Reinaldo? Ele era escalado em todos os atores de 8 a 80 anos na Gravason (a nova VTI.)

Eles não são ?!!?!? Pora, ainda hoje eu acredito em um monte de coisa falsa que vi nessas wikis.

Eu também pensava, mas daí no podcast do Galvan perguntaram sobre e eles desmentiram. As coisas na Wiki Dublagem (a outra, sem ser a que a gente usa mais) são assim: invenção de nome, idade, parentesco, informações falsas (na página do Peterson colocaram coisas que ele dirigiu pra DELART em 2021)
Luiz2812 Escreveu:Chico baniu o cara, que segundo ele já tava incomodando em algumas edições. E realmente, o cara revertia várias edições sem qualquer motivo, às vezes eu fazia upload de uma nova imagem, melhorada, e o maluco ia lá e revertia pra passada. Já essa falsa paternidade do Élcio com a Flávia passou dos limites

E ele não é o único usuário que faz isso de reverter edições. Na verdade o tal "usuário que reverte" que o pessoal tomou ranço é um outro cara.
SuperBomber3000 Escreveu:E ele não é o único usuário que faz isso de reverter edições. Na verdade o tal "usuário que reverte" que o pessoal tomou ranço é um outro cara.

Eu sei disso, esse cara é fichinha perto do outro. Pelo menos depois que o Chico colocou na discussão essa parada dos conflitos ele tá enchendo menos o saco de todo mundo
A dublagempedia é triste...:

[ATTACH=CONFIG]76271[/ATTACH]

Essa é a pagina do Peterson. Como eu falei, lá é tudo varzea, essa parada do parentesco que é de menos, mas tem

[ATTACH=CONFIG]76272[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:A dublagempedia é triste...:

[ATTACH=CONFIG]76271[/ATTACH]

Essa é a pagina do Peterson. Como eu falei, lá é tudo varzea, essa parada do parentesco que é de menos, mas tem

[ATTACH=CONFIG]76272[/ATTACH]

Pera, então o Sandryni realmente não é filho da Carmen Sheila?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.973 30 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.281 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.630 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)