Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378322 Views

Fábio Escreveu:Rapaz, fui ver esses trechos e pensei que ia tá horrível, sofrível. Claro que é estranho a Sarah Gellar ou a Mabel numa personagem muito mais jovem, só que pensei que estaria pior do jeito que estavam falando.

E,sim, tbm acho que merecia uma dublagem nova com as vozes habituais de alguns atores.
#SalustiouLeticianaGellar
Luiz2812 Escreveu:#SalustiouLeticianaGellar

#SalustiemWolfPackpraontem
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:Acho que a Mabel já rodou no estúdio Rio de Janeiro e São Paulo, Hermes foi um pouco mais inteligente de fato mas é complicado passar pano para um e pro outro meter pau

O Hermes ainda tem bastante respeito no meio da dublagem paulista ao menos, não chega a ser extremamente vergonhoso tal como essa situação de agora
Mayruh Escreveu:O Hermes ainda tem bastante respeito no meio da dublagem paulista ao menos, não chega a ser extremamente vergonhoso tal como essa situação de agora

Ele faz uma falta f0da lá inclusive
Luiz2812 Escreveu:Ele faz uma falta f0da lá inclusive

Faz mesmo, independentemente das polêmicas ele é um profissional excelente no que faz, e não chega a ser má pessoa. Aliás aquela treta toda que teve com a Funimation mandando as dublagens deles pro estúdio dele gerou TANTOS comentários absurdos, acusando ele e a Dubrasil de mil coisas. No final as coisas que a Dubrasil tá entregando não chegam nem a ser tão ruins. Claro que tem algumas dublagens fracas e escalas questionáveis, mas deu uma melhorada de uns tempos pra cá, fora que o estúdio não ta tendo problemas com o SATED ou polêmicas com a classe dubladora, diferentemente de certos estúdios...
Mayruh Escreveu:Faz mesmo, independentemente das polêmicas ele é um profissional excelente no que faz, e não chega a ser má pessoa. Aliás aquela treta toda que teve com a Funimation mandando as dublagens deles pro estúdio dele gerou TANTOS comentários absurdos, acusando ele e a Dubrasil de mil coisas. No final as coisas que a Dubrasil tá entregando não chegam nem a ser tão ruins. Claro que tem algumas dublagens fracas e escalas questionáveis, mas deu uma melhorada de uns tempos pra cá, fora que o estúdio não ta tendo problemas com o SATED ou polêmicas com a classe dubladora, diferentemente de certos estúdios...

Maioria das dublagens da Dubrasil para Funi/CR são no mínimo boas. Os piores trabalhos aconteceram quando alguém lá dentro quis inventar mais que o necessário ou puseram um diretor recém profissionalizado para o cargo. Mas sim, essa situação foi lamentável e rendeu muitos comentários absurdos que no fim nem fazem sentido hoje em dia.
Mayruh Escreveu:Faz mesmo, independentemente das polêmicas ele é um profissional excelente no que faz, e não chega a ser má pessoa. Aliás aquela treta toda que teve com a Funimation mandando as dublagens deles pro estúdio dele gerou TANTOS comentários absurdos, acusando ele e a Dubrasil de mil coisas. No final as coisas que a Dubrasil tá entregando não chegam nem a ser tão ruins. Claro que tem algumas dublagens fracas e escalas questionáveis, mas deu uma melhorada de uns tempos pra cá, fora que o estúdio não ta tendo problemas com o SATED ou polêmicas com a classe dubladora, diferentemente de certos estúdios...

Hermes também faz falta no Rio, mesmo não dublando mais lá tem mais de 20 anos
Paseven Escreveu:Kra, eu pago por um serviço e quero a máxima qualidade, inclusive da dublagem e o serviço não me entrega e vou aceitar calado, assim como os outros que consomem o serviço vão ficar calados? Contudo, não sei se houve, mas ngm tem o direito de ofender a pessoa pela sua incompetência na direção. ahhh e a Rayani nunca foi diretora, mas sim TRADUTORA e dubladora como hobby, tanto é que a maioria desses trabalhos é de vozerio e não tem nada de relevante e se não me engano o único lugar que ela tentou ser diretora foi em SP (e nem conseguiu exercer o trabalho), .

Segue os trabalhos dela na dublagem que conhecemos até o momento: http://dublanet.com.br/forum1/search.php...id=8563311

E por fim, pra mim ela não estava na defensiva ao dar a carteirada, mas sim querendo dizer que ela é a foda e ngm entende nada.

Mas enfim, assiste a esse trecho e pega a dica das 2.

https://twitter.com/mediacinestera/statu...7485506560

Amigo, eu não disse que você tem que aceitar calado, mas sim que temos que ser compreensíveis. Se formos fazer críticas é bom que elas sejam construtivas.
O fato dela se dizer foda não exclui que ela esteja na defensiva. Como falei, foi uma atitude muita mais emocional do que lógica. E assim, é muito fácil nós julgarmos na nossa posição privilegiada de espectador sem saber das dificuldades que essas pessoas passam, fora que o fato de ter estado na produção influencia na percepção do trabalho, por isso talvez que ela tenha tanta certeza que ficou bom mesmo que os outros dizem que não ficou, e por isso que é sempre bom ter delicadeza quando se critica.
Realmente ela ter sido diretora de primeira viagem pode ter influenciado no resultado final, e ainda mais quando é uma dublagem feito por um estúdio fora do eixo, que geralmente são procurados por aceitarem trabalhos com orçamentos e prazos curtíssimos, é algo que até um diretor experiente teria dificuldade. Mas eu digo que ela é uma boa profissional porque para ser um bom tradutor é necessário ter uma ótima noção de todas as esferas da dublagem. Talvez o erro tenha sido não começar com um projeto mais tranquilo. Mas qualquer coisa que eu disser só vai ser pura especulação. Enfim, tomara que a Rayani melhore no futuro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2023, 10:35 por Dunkinho.)
Hermes Baroli ser uma boa pessoa tem controvérsias né?! Mas enfim, ele faz falta em São Paulo mas é aquilo se dublador que dubla fora do Brasil é cobrado, ele deveria ser cobrado também
Dunkinho Escreveu:Você mais ainda kkkkkk
Que coisa legal de se falar ^^) até fiquei em duvida se era sarcasmo porque eu sempre tenho a impressão que não gostam muito de mim aqui, sou treteira. :lol:
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.438 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.855 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.619 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)