Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53630 Views

Erick Bougleux e Charles Emmanuel no Chester e A.J.
Helíobas Silva no Mapother IV
Luiz2812 Escreveu:Helíobas Silva no Mapother IV
Ué, mas fizeram essa escala recentemente?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ué, mas fizeram essa escala recentemente?

Não, eu quis dizer que pela voz que o Helíobas tem hoje em dia, não rola mais no Mapother. Não sabia que eram só com escalações que aconteceram recentemente
Luiz2812 Escreveu:Não, eu quis dizer que pela voz que o Helíobas tem hoje em dia, não rola mais no Mapother. Não sabia que eram só com escalações que aconteceram recentemente
Ah, é que sem ter uma amostra eu acho complicado falar essas coisas, por mais que eu concorde.

Já citaram o Pastor Ribeiro no ator lá que faz o Woody que esqueci o nome?
Bruna Escreveu:Ah, é que sem ter uma amostra eu acho complicado falar essas coisas, por mais que eu concorde.

Já citaram o Pastor Ribeiro no ator lá que faz o Woody que esqueci o nome?

O Woody tá muito velho pro pastor. 14 anos de diferença também é complicado. Por mais que a atuação do Manoel Junior esteja fraca, creio que seria melhor opção
Uma polêmica, mas na mesma veia do Marco Ribeiro no Tom Hanks: Hélio Ribeiro no Robert De Niro

E assim como o Marco, deixou de combinar não porque a voz do dublador envelheceu demais, e sim o ator, De Niro não só tá bem velho como tá todo "largo", e o Hélio parece que sempre força a voz pra fazer ele e deixar parecido com o original, inclusive até o Júlio Chaves falecer eu preferia ele no De Niro atual, Hélio fica perfeito no De Niro mais jovem dos anos 70 a 90, tanto que mesmo nos anos 2000 ficou legal no De Niro dos anos 70.
Bruna Escreveu:Uma polêmica, mas na mesma veia do Marco Ribeiro no Tom Hanks: Hélio Ribeiro no Robert De Niro

E assim como o Marco, deixou de combinar não porque a voz do dublador envelheceu demais, e sim o ator, De Niro não só tá bem velho como tá todo "largo", e o Hélio parece que sempre força a voz pra fazer ele e deixar parecido com o original, inclusive até o Júlio Chaves falecer eu preferia ele no De Niro atual, Hélio fica perfeito no De Niro mais jovem dos anos 70 a 90, tanto que mesmo nos anos 2000 ficou legal no De Niro dos anos 70.
Eu achei que só eu pensava isso, o De Niro já tá quase 80tão, tá difícil pro Hélio segurar. Eu gostava bem mais do Julinho também, no Coringa ficou perfeito. Atualmente prefiro Lobue e Campa
frederico@lomar.med.br Escreveu:Erick Bougleux e Charles Emmanuel no Chester e A.J.
Não acho, o Erick e o Charles ainda conseguem fazer voz de criança
Manolo e Grinnan no Stephen Dorff. Marconato e Alexandre Moreno funcionaram bem mais atualmente. A minha opção preferida seria o Marcus Jardym

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.158 8 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 944.796 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.095 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.127 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)