Luiz2812 Escreveu:É, tipo isso aqui:
[ATTACH=CONFIG]76263[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76264[/ATTACH]
Mds, esse print é real? Kkkkkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mds, esse print é real? Kkkkkkkkk
Sim, ontem um engraçadinho chegou lá pra por merda, sorte que foi banido logo.
Luiz2812 Escreveu:Sim, ontem um engraçadinho chegou lá pra por merda, sorte que foi banido logo.
Eu ri litros quando li aquilo tudo, mas falando sério agr: esses caras fazem de tudo pra chamar atenção ñ é possível...:angry:
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Família Júnior Bem lembrado, muitos membros ilustres como Garcia, Oberdan, Figueira, Jorge, Malta, Gilberto Rocha, Herbert Richers, Robert Downey e Sandy.
Luiz2812 Escreveu:É, tipo isso aqui:
[ATTACH=CONFIG]76263[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]76264[/ATTACH] Confesso que ri com Little Balcony
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Bem lembrado, muitos membros ilustres como Garcia, Oberdan, Figueira, Jorge, Malta, Gilberto Rocha, Herbert Richers, Robert Downey e Sandy. Também a grandiosa família Neto:
Garcia, Nizo, Raul Ferreira, entre outros
Além da falada família Ribeiro, com o pastor Marco sendo pai de Duda e avô de Hélio
Faustek Escreveu:Bem lembrado, muitos membros ilustres como Garcia, Oberdan, Figueira, Jorge, Malta, Gilberto Rocha, Herbert Richers, e Sandy
Sandy kkkk
Faustek Escreveu:Bem lembrado, muitos membros ilustres como Garcia, Oberdan, Figueira, Jorge, Malta, Gilberto Rocha, Herbert Richers, Robert Downey e Sandy. Garcia é ilustre mesmo, uma carreira extensa de quase 61 anos dublando (começou com -5 até onde sabemos)
Luiz2812 Escreveu:Garcia é ilustre mesmo, uma carreira extensa de quase 61 anos dublando (começou com -5 até onde sabemos)
Quis dizer 51 anos né?
Reinaldo Escreveu:Quis dizer 51 anos né?
Não, -5 (ele tem 55 pra 56 então seria 60 pra 61), pelo menos até onde eu sei
Também temos o grandioso parentesco criado por alguém na Internet do Marcelo e Christiano Torreão
Raposita Escreveu:Eu vi q tem um outro usuário com um nome parecido (Xbox Series Fan), mas n sei se são a msm pessoa ou pessoas diferentes...
Com certeza é a mesma pessoa kkkk, hoje mesmo essa conta colocou um policial aleatório de Madagascar como papel de destaque do Marcelo Sandryni
|