Fábio Escreveu:Rapaz, fui ver esses trechos e pensei que ia tá horrível, sofrível. Claro que é estranho a Sarah Gellar ou a Mabel numa personagem muito mais jovem, só que pensei que estaria pior do jeito que estavam falando.#SalustiouLeticianaGellar
E,sim, tbm acho que merecia uma dublagem nova com as vozes habituais de alguns atores.
Mural dos Dubladores
2006 Replies, 379723 Views
Luiz2812 Escreveu:#SalustiouLeticianaGellar #SalustiemWolfPackpraontem
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:Acho que a Mabel já rodou no estúdio Rio de Janeiro e São Paulo, Hermes foi um pouco mais inteligente de fato mas é complicado passar pano para um e pro outro meter pau O Hermes ainda tem bastante respeito no meio da dublagem paulista ao menos, não chega a ser extremamente vergonhoso tal como essa situação de agora Mayruh Escreveu:O Hermes ainda tem bastante respeito no meio da dublagem paulista ao menos, não chega a ser extremamente vergonhoso tal como essa situação de agora Ele faz uma falta f0da lá inclusive Luiz2812 Escreveu:Ele faz uma falta f0da lá inclusive Faz mesmo, independentemente das polêmicas ele é um profissional excelente no que faz, e não chega a ser má pessoa. Aliás aquela treta toda que teve com a Funimation mandando as dublagens deles pro estúdio dele gerou TANTOS comentários absurdos, acusando ele e a Dubrasil de mil coisas. No final as coisas que a Dubrasil tá entregando não chegam nem a ser tão ruins. Claro que tem algumas dublagens fracas e escalas questionáveis, mas deu uma melhorada de uns tempos pra cá, fora que o estúdio não ta tendo problemas com o SATED ou polêmicas com a classe dubladora, diferentemente de certos estúdios... Mayruh Escreveu:Faz mesmo, independentemente das polêmicas ele é um profissional excelente no que faz, e não chega a ser má pessoa. Aliás aquela treta toda que teve com a Funimation mandando as dublagens deles pro estúdio dele gerou TANTOS comentários absurdos, acusando ele e a Dubrasil de mil coisas. No final as coisas que a Dubrasil tá entregando não chegam nem a ser tão ruins. Claro que tem algumas dublagens fracas e escalas questionáveis, mas deu uma melhorada de uns tempos pra cá, fora que o estúdio não ta tendo problemas com o SATED ou polêmicas com a classe dubladora, diferentemente de certos estúdios... Maioria das dublagens da Dubrasil para Funi/CR são no mínimo boas. Os piores trabalhos aconteceram quando alguém lá dentro quis inventar mais que o necessário ou puseram um diretor recém profissionalizado para o cargo. Mas sim, essa situação foi lamentável e rendeu muitos comentários absurdos que no fim nem fazem sentido hoje em dia. Mayruh Escreveu:Faz mesmo, independentemente das polêmicas ele é um profissional excelente no que faz, e não chega a ser má pessoa. Aliás aquela treta toda que teve com a Funimation mandando as dublagens deles pro estúdio dele gerou TANTOS comentários absurdos, acusando ele e a Dubrasil de mil coisas. No final as coisas que a Dubrasil tá entregando não chegam nem a ser tão ruins. Claro que tem algumas dublagens fracas e escalas questionáveis, mas deu uma melhorada de uns tempos pra cá, fora que o estúdio não ta tendo problemas com o SATED ou polêmicas com a classe dubladora, diferentemente de certos estúdios... Hermes também faz falta no Rio, mesmo não dublando mais lá tem mais de 20 anos Paseven Escreveu:Kra, eu pago por um serviço e quero a máxima qualidade, inclusive da dublagem e o serviço não me entrega e vou aceitar calado, assim como os outros que consomem o serviço vão ficar calados? Contudo, não sei se houve, mas ngm tem o direito de ofender a pessoa pela sua incompetência na direção. ahhh e a Rayani nunca foi diretora, mas sim TRADUTORA e dubladora como hobby, tanto é que a maioria desses trabalhos é de vozerio e não tem nada de relevante e se não me engano o único lugar que ela tentou ser diretora foi em SP (e nem conseguiu exercer o trabalho), . Amigo, eu não disse que você tem que aceitar calado, mas sim que temos que ser compreensíveis. Se formos fazer críticas é bom que elas sejam construtivas. O fato dela se dizer foda não exclui que ela esteja na defensiva. Como falei, foi uma atitude muita mais emocional do que lógica. E assim, é muito fácil nós julgarmos na nossa posição privilegiada de espectador sem saber das dificuldades que essas pessoas passam, fora que o fato de ter estado na produção influencia na percepção do trabalho, por isso talvez que ela tenha tanta certeza que ficou bom mesmo que os outros dizem que não ficou, e por isso que é sempre bom ter delicadeza quando se critica. Realmente ela ter sido diretora de primeira viagem pode ter influenciado no resultado final, e ainda mais quando é uma dublagem feito por um estúdio fora do eixo, que geralmente são procurados por aceitarem trabalhos com orçamentos e prazos curtíssimos, é algo que até um diretor experiente teria dificuldade. Mas eu digo que ela é uma boa profissional porque para ser um bom tradutor é necessário ter uma ótima noção de todas as esferas da dublagem. Talvez o erro tenha sido não começar com um projeto mais tranquilo. Mas qualquer coisa que eu disser só vai ser pura especulação. Enfim, tomara que a Rayani melhore no futuro.
Hermes Baroli ser uma boa pessoa tem controvérsias né?! Mas enfim, ele faz falta em São Paulo mas é aquilo se dublador que dubla fora do Brasil é cobrado, ele deveria ser cobrado também
Dunkinho Escreveu:Você mais ainda kkkkkkQue coisa legal de se falar ^^) até fiquei em duvida se era sarcasmo porque eu sempre tenho a impressão que não gostam muito de mim aqui, sou treteira. :lol:
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.172 |
24 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.772 |
2 horas atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.766 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.507 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.763 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)