Elenco da Crunchyroll da S2 de Vinland Saga:
Einar: Dado Monteiro
Lotta: Mayara Stefane
Emma: Amazyles de Almeida
Ketil: Enio Vivona
Einar: Dado Monteiro
Lotta: Mayara Stefane
Emma: Amazyles de Almeida
Ketil: Enio Vivona
Elenco da Crunchyroll da S2 de Vinland Saga:
Einar: Dado Monteiro Lotta: Mayara Stefane Emma: Amazyles de Almeida Ketil: Enio Vivona TonyAAF Escreveu:Ele aparece sim, mas, não tem fala, até entendi o Hélio Vaccari no Leif, pois ele tá velho na segunda temporada, mas, acredito que dava pro Tatá fazer com uma voz mais pesada, pelo visto nessa temporada todos os personagens estão mais velhos, e acho que pela a Crunchyroll não ter feito nenhum anúncio até agora, eu não duvido que vá ser a mesma dublagem da Netflix! Ao menos o Daniel dava para manter. Por mais que o Thorfinn fique mais velho, o seiyu no original ainda é o mesmo e o Daniel tem vocal range para isso. Outro que seguindo essa lógica poderia ser mantido é o Lucas Gama, mas duvido que ele pise na Atma hoje em dia, então já conto que o Canute terá outra voz de qualquer jeito. SuperBomber3000 Escreveu:https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll A Crunchyroll não para. Vão dublar tudo que é anime. Bom quais são suas apostas de qual estudio vai os animes? Maruseru03 Escreveu:A Crunchyroll não para. Vão dublar tudo que é anime.Given eu tô na dúvida se caiu na SDI Media ou não... O resto acho que foi na DuBrasil mesmo. TheIsackChannel Escreveu:Given eu tô na dúvida se caiu na SDI Media ou não... Como conseguem essas informações que dá pra prever onde foi dublado?
Comentaram que ZombieLand Saga foi dublado e estava na geladeira, porém não dá pra confiar 100% ainda.
Maruseru03 Escreveu:Como conseguem essas informações que dá pra prever onde foi dublado?É puro chute mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Minhas apostas:
Given - Unidub Goblin Slayer - Dubrasil My next life as villian - SDVC
Minhas apostas:
Given - Atma Goblin Slayer - Atma My next life as a villainess - Atma Ok desculpa, vou parar com essa praga... se não funcionar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Maruseru03 Escreveu:Como conseguem essas informações que dá pra prever onde foi dublado? Bem, pelo menos uma dublagem tava pra existir encomendada de forma exclusiva pelo extinto canal Loading, mas é difícil saber se ao menos começaram ela... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.486 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.091 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.000 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.148 |