Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67607 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eles já faziam dublagem em inglês e espanhol há muitos anos, mas em português devem estar começando mesmo.

Até existe dublagem em PT-BR em Los Angeles há muitos anos. O problema é que mesmo comparando com Miami que sempre recebeu uma gama maior de trabalho, e de 6, 7 anos para cá diversos nomes daqui do Brasil se mudaram para lá, em LA o mercado sempre foi muito mais murcho e sazonal. Qualquer coisa feita lá terá uma qualidade abjetamente ruim, é a verdade.
Bem, com essas séries da Paramount caindo lá, agora é torcer que melhorem aos poucos, até poque Campinas melhorou e até Miami deu sinais de melhora...
Não me Admira que Tem Ainda Gente Odiando Filmes Dublados com Essas Distribuidoras Contratando Estúdios de Merda pra Fazer Dublagens de Merda
Thiago. Escreveu:Teve um lá que comentou que Cebolinha e Gaguinho nunca erraram, eu dei um berro

E o pior é que a Angélica e o Manolo tinham razão o tempo todo.
Jotacê Escreveu:E o pior é que a Angélica e o Manolo tinham razão o tempo todo.
Ajudem o perdido aqui, o que os dois disseram? Eu to literalmente boiando nisso KKKKKKKKK
TheIsackChannel Escreveu:Ajudem o perdido aqui, o que os dois disseram? Eu to literalmente boiando nisso KKKKKKKKK

o Manolo em 2020,numa live do Porchat,detonou com a Rayanni ao dizer que não sabe dublar e nem traduzir bem...na presença da Mabel...
johnny-sasaki Escreveu:o Manolo em 2020,numa live do Porchat,detonou com a Rayanni ao dizer que não sabe dublar e nem traduzir bem...na presença da Mabel...

Falou isso depois que ele viu ela no chat xingando ele.
johnny-sasaki Escreveu:o Manolo em 2020,numa live do Porchat,detonou com a Rayanni ao dizer que não sabe dublar e nem traduzir bem...na presença da Mabel...

[video=youtube;VlnqKo66uxg]https://www.youtube.com/watch?v=VlnqKo66uxg&ab_channel=F%C3%A1bioPorchat[/video]

Foi nessa entrevista?
Paseven Escreveu:[video=youtube;VlnqKo66uxg]https://www.youtube.com/watch?v=VlnqKo66uxg&ab_channel=F%C3%A1bioPorchat[/video]

Foi nessa entrevista?

Essa msm..
Amar não é pecado! 🍃
Nem pra dar a minutagem ahsuahsa não vou ver 1h e meia disso :risadinho
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nem pra dar a minutagem ahsuahsa não vou ver 1h e meia disso :risadinho

Começa aos 19:46 e vai até 30:09 Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.309 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.837 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.154 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.153 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.488 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)