Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377785 Views

Danilo Powers Escreveu:Só Falta Ser Demitida da Globo, Ó Locutora Ruim.

Sugiro que você mande um e-mail pra Globo, pedindo pra trocarem ela por você....
A pergunta que fica é, será que elas não imaginavam nessa repercussão negativa toda que teve ? Porque elas estão bloqueando geral e discutindo também com geral.
O que Mabel e Rayani estão fazendo não tem justificativa e nem defesa. Respondi um story da Mabel falando da coragem dela de divulgar aquele trecho de Wolf Pack e como o Brasil odiou isso. Ela não aguentou ler a verdade e me bloqueou no Instagram.
Ontem a outra tava batendo boca no post da PARAMOUNT+ com quem dissesse que era ruim. A "defesa" dela foi dizer que a série está entre as mais assistidas e que nós não entendemos de qualidade e interpretação, completando dizendo que "ela tem x anos de carreira e de cursos".

Eu fico muito abismado como duas pessoas juntas enterram suas carreiras e mudam tão fácil o discurso de reclamar de dublagem ruim e defender a boa dublagem.

Mabel pra mim acabou. Espero que os estúdios brasileiros retribuam a ela o que elas estão fazendo com eles!
Thiago. Escreveu:Agora é esperar pra ver se a Paramount vai voltar atrás, como a Netflix fez anos atrás, ou se essa parceria com Los Angeles veio pra ficar.

Já são 3 séries: Tulsa King, Wolf Pack e 1923. Não é um ou outro projeto que saiu da curva. Viraram clientes desse "estúdio".
Henrique Carlassara Escreveu:O que Mabel e Rayani estão fazendo não tem justificativa e nem defesa. Respondi um story da Mabel falando da coragem dela de divulgar aquele trecho de Wolf Pack e como o Brasil odiou isso. Ela não aguentou ler a verdade e me bloqueou no Instagram.
Ontem a outra tava batendo boca no post da PARAMOUNT+ com quem dissesse que era ruim. A "defesa" dela foi dizer que a série está entre as mais assistidas e que nós não entendemos de qualidade e interpretação, completando dizendo que "ela tem x anos de carreira e de cursos".

Eu fico muito abismado como duas pessoas juntas enterram suas carreiras e mudam tão fácil o discurso de reclamar de dublagem ruim e defender a boa dublagem.

Mabel pra mim acabou. Espero que os estúdios brasileiros retribuam a ela o que elas estão fazendo com eles!

Então o Manoel estava certo....
Henrique Carlassara Escreveu:Mabel pra mim acabou. Espero que os estúdios brasileiros retribuam a ela o que elas estão fazendo com eles!
O que a Mabel fez pros estúdios brasileiros?

Gente, dá pra criticar elas sem clamar por uma caça às bruxas desejando que a mulher seja colocada na lista negra dos estúdios brasileiros??

E que story dela é esse? Fui lá e não achei, e sinceramente elas bloquearem pessoas é completamente irrelevante, são os perfis pessoais delas e elas fazem o que quiser.
True love will find you in the end.
O que a Mabel e a Rayani fizeram? Pq até agora não entendi e a treta e pq estão queimadas na dublagem brasileira?
Maruseru03 Escreveu:O que a Mabel e a Rayani fizeram? Pq até agora não entendi e a treta e pq estão queimadas na dublagem brasileira?

Joga o nome da Rayani no mural dos dubladores antigo. É uma treta antiga que foi reascendida agora
TheIsackChannel Escreveu:https://twitter.com/florapaulita/status/...7810979840

Eu tenho quase certeza que é indireta as dublagens de Los Angeles, más...

Não LA em si que antes nem estava direito no mercado brasileiro. mas as pessoas que estam em foco.

Maruseru03 Escreveu:O que a Mabel e a Rayani fizeram? Pq até agora não entendi e a treta e pq estão queimadas na dublagem brasileira?

Estam dirigindo produções novas pra Paramount+ com de Los Angeles. Público tem reclamado nas redes sociais sobre a qualidade da dublagem e uma delas rebatendo como se o público não entendesse nada porque elas tem anos no mercado...
Bruna Escreveu:O que a Mabel fez pros estúdios brasileiros?
Respondendo a ambos: Dirigiram fora do eixo, e só por isso já é suficiente pra caçar a carreira dela inteira, rsrs.
Eu acho que é melhor elas dirigindo lá, que ao menos elas são bem profissionais, do que deixar na mão de um desconhecido que pode piorar o que já tá ruim.

Bruna Escreveu:Gente, dá pra criticar elas sem clamar por uma caça às bruxas desejando que a mulher seja colocada na lista negra dos estúdios brasileiros??

E que story dela é esse? Fui lá e não achei, e sinceramente elas bloquearem pessoas é completamente irrelevante, são os perfis pessoais delas e elas fazem o que quiser.
Esse ponto eu concordo com você, Bruna...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.557 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.598 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.708 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.249 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.476 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)