Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381184 Views

Danilo Powers Escreveu:Só Falta Ser Demitida da Globo, Ó Locutora Ruim.

Sugiro que você mande um e-mail pra Globo, pedindo pra trocarem ela por você....
A pergunta que fica é, será que elas não imaginavam nessa repercussão negativa toda que teve ? Porque elas estão bloqueando geral e discutindo também com geral.
O que Mabel e Rayani estão fazendo não tem justificativa e nem defesa. Respondi um story da Mabel falando da coragem dela de divulgar aquele trecho de Wolf Pack e como o Brasil odiou isso. Ela não aguentou ler a verdade e me bloqueou no Instagram.
Ontem a outra tava batendo boca no post da PARAMOUNT+ com quem dissesse que era ruim. A "defesa" dela foi dizer que a série está entre as mais assistidas e que nós não entendemos de qualidade e interpretação, completando dizendo que "ela tem x anos de carreira e de cursos".

Eu fico muito abismado como duas pessoas juntas enterram suas carreiras e mudam tão fácil o discurso de reclamar de dublagem ruim e defender a boa dublagem.

Mabel pra mim acabou. Espero que os estúdios brasileiros retribuam a ela o que elas estão fazendo com eles!
Thiago. Escreveu:Agora é esperar pra ver se a Paramount vai voltar atrás, como a Netflix fez anos atrás, ou se essa parceria com Los Angeles veio pra ficar.

Já são 3 séries: Tulsa King, Wolf Pack e 1923. Não é um ou outro projeto que saiu da curva. Viraram clientes desse "estúdio".
Henrique Carlassara Escreveu:O que Mabel e Rayani estão fazendo não tem justificativa e nem defesa. Respondi um story da Mabel falando da coragem dela de divulgar aquele trecho de Wolf Pack e como o Brasil odiou isso. Ela não aguentou ler a verdade e me bloqueou no Instagram.
Ontem a outra tava batendo boca no post da PARAMOUNT+ com quem dissesse que era ruim. A "defesa" dela foi dizer que a série está entre as mais assistidas e que nós não entendemos de qualidade e interpretação, completando dizendo que "ela tem x anos de carreira e de cursos".

Eu fico muito abismado como duas pessoas juntas enterram suas carreiras e mudam tão fácil o discurso de reclamar de dublagem ruim e defender a boa dublagem.

Mabel pra mim acabou. Espero que os estúdios brasileiros retribuam a ela o que elas estão fazendo com eles!

Então o Manoel estava certo....
Henrique Carlassara Escreveu:Mabel pra mim acabou. Espero que os estúdios brasileiros retribuam a ela o que elas estão fazendo com eles!
O que a Mabel fez pros estúdios brasileiros?

Gente, dá pra criticar elas sem clamar por uma caça às bruxas desejando que a mulher seja colocada na lista negra dos estúdios brasileiros??

E que story dela é esse? Fui lá e não achei, e sinceramente elas bloquearem pessoas é completamente irrelevante, são os perfis pessoais delas e elas fazem o que quiser.
True love will find you in the end.
O que a Mabel e a Rayani fizeram? Pq até agora não entendi e a treta e pq estão queimadas na dublagem brasileira?
Maruseru03 Escreveu:O que a Mabel e a Rayani fizeram? Pq até agora não entendi e a treta e pq estão queimadas na dublagem brasileira?

Joga o nome da Rayani no mural dos dubladores antigo. É uma treta antiga que foi reascendida agora
TheIsackChannel Escreveu:https://twitter.com/florapaulita/status/...7810979840

Eu tenho quase certeza que é indireta as dublagens de Los Angeles, más...

Não LA em si que antes nem estava direito no mercado brasileiro. mas as pessoas que estam em foco.

Maruseru03 Escreveu:O que a Mabel e a Rayani fizeram? Pq até agora não entendi e a treta e pq estão queimadas na dublagem brasileira?

Estam dirigindo produções novas pra Paramount+ com de Los Angeles. Público tem reclamado nas redes sociais sobre a qualidade da dublagem e uma delas rebatendo como se o público não entendesse nada porque elas tem anos no mercado...
Bruna Escreveu:O que a Mabel fez pros estúdios brasileiros?
Respondendo a ambos: Dirigiram fora do eixo, e só por isso já é suficiente pra caçar a carreira dela inteira, rsrs.
Eu acho que é melhor elas dirigindo lá, que ao menos elas são bem profissionais, do que deixar na mão de um desconhecido que pode piorar o que já tá ruim.

Bruna Escreveu:Gente, dá pra criticar elas sem clamar por uma caça às bruxas desejando que a mulher seja colocada na lista negra dos estúdios brasileiros??

E que story dela é esse? Fui lá e não achei, e sinceramente elas bloquearem pessoas é completamente irrelevante, são os perfis pessoais delas e elas fazem o que quiser.
Esse ponto eu concordo com você, Bruna...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.421 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.338 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.864 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.859 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)