Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378085 Views

Jotacê Escreveu:Nesse story, a Kate Kelly menciona um estúdio de SP que não trabalha mais lá (além dela, outros dubladores também pararam de dublar no estúdio tal) mas teve que Ir pelo simples fato de muitos filmes da Victoria Justice e da Smma Roberts serem dublados lá.
Ela explica melhor: https://instagram.com/stories/kate_kelly...JmNzVkMjY=

Qual seria o estúdio?
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76240[/ATTACH]

A Michelle Giudice também se posicionou sobre o assunto, assim como o Diego Lima.

Sinceramente, eu estou com muita vergonha alheia das atitudes da Rayanni, ela já se queimou totalmente no ramo depois dessa polêmica.
Onde ela comentou isso?
Jotacê Escreveu:Nesse story, a Kate Kelly menciona um estúdio de SP que não trabalha mais lá (além dela, outros dubladores também pararam de dublar no estúdio tal) mas teve que Ir pelo simples fato de muitos filmes da Victoria Justice e da Smma Roberts serem dublados lá.
Realmente não faço ideia de qual estúdio pode ser. E olha que eu pesquisei meticulosamente.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Ela disse do próximo filme da Emma Roberts q vai sair, dizendo q não vai dublar por causa do estúdio. Talvez esteja se referindo a "Casamento em Família", que foi dublado na Lexx com a Evie na Emma.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:O que tinha? Não está mais disponível...

Sobre os comentários da Rayanni, lamentável... É por isso que a Mabel Cezar está cada vez sendo menos escalada nas produções, tá querendo promover a esposa e tá se queimando junto. Talvez o Manolo Rey estivesse certo...

tem alguns dubladores relembrando o que o Manolo falou,inclusive...
Querer defender o trabalho que ela encabeçou é uma coisa, outra é 80% do texto ser "monta curso de dublagem pra poder discutir", podia ter no mínimo ter mostrado mais educação pra se defender, ou ficar calada, pra mim teria sido melhor. Não duvido que ela tenha sido atacada privadamente e esse tipo de coisa, sempre acontece porque "fã" é doido, mas o que ela tá fazendo só alimenta a mentalidade tribalista que existe no meio hoje em dia, esse nós vs. eles que cria um verdadeiro clima de Guerra Fria na dublagem, isso era especialmente presente na época que Campinas era marginalizada, na época do rolo do Caio César e etc, mas vinha melhorando recentemente, mas agora com isso aí da Paramount e da point.360 eu não sei.

Só vou dizer isso mesmo e tentar esquecer a situação, muito frustrante e estressante essas porras..
True love will find you in the end.
Ninguém curtiu o comment dela e 3 pessoas responderam que não tem lógica o que ela disse kkkkk
Joserlock Escreveu:Ela disse do próximo filme da Emma Roberts q vai sair, dizendo q não vai dublar por causa do estúdio. Talvez esteja se referindo a "Casamento em Família", que foi dublado na Lexx com a Evie na Emma.

A lexx virou a nova VTI hehe...

Deve ser a Lexx
https://twitter.com/florapaulita/status/...7810979840

Eu tenho quase certeza que é indireta as dublagens de Los Angeles, más...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.087 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.285 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 7 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.467 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)