Danilo Powers Escreveu:Carlos Silveira no Garoto Geraldo num Desenho Bobo Chamado Sid CientistaSilvio Giraldi não Carlos Silveira
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681676 Views
Heitor Romeu Escreveu:Sei que você não gosta, afinal a Raquel dubla em SP, mas eu discordo. Acho a Raquel ótima na Mila Kunis, principalmente porque há 10 anos ela dubla a Meg do Family Guy que, no original, é feita pela Mila Kunis. No Oz então, ficou magnífica! Um trabalho lindo! Enfim, opinião é opinião.Eu acho que a Raquel é a dubladora (mais conhecida, em atividade) que a voz mais se aproxima da voz da Mila Kunis, é uma combinação excelente. Só que em Oz eu acabei me decepcionando um pouco porque achei que ela acabou deixando o tom um pouco infantilizado. Acredito que por causa da personagem (não assisti o filme depois com áudio original pra ter certeza), mas a meu ver ficou meio forçado. De qualquer forma, espero rever essa combinação Raquel/Mila mais vezes. Kenta Escreveu:Eu acho que a Raquel é a dubladora (mais conhecida, em atividade) que a voz mais se aproxima da voz da Mila Kunis, é uma combinação excelente. Só que em Oz eu acabei me decepcionando um pouco porque achei que ela acabou deixando o tom um pouco infantilizado. Acredito que por causa da personagem (não assisti o filme depois com áudio original pra ter certeza), mas a meu ver ficou meio forçado. De qualquer forma, espero rever essa combinação Raquel/Mila mais vezes.O tom utilizado na Mila nesse filme foi a pedido da própria Disney, que manda o seu representante acompanhar todas as dublagens de produções importantes pessoalmente. Eles queriam que a personagem, antes da transformação, tivesse um tom bem doce e ingênuo. E acho ainda que a mixagem, feita nos EUA, usou de um efeito pra mexer no tom de voz da Raquel. Kenta Escreveu:Eu acho que a Raquel é a dubladora (mais conhecida, em atividade) que a voz mais se aproxima da voz da Mila Kunis, é uma combinação excelente. Só que em Oz eu acabei me decepcionando um pouco porque achei que ela acabou deixando o tom um pouco infantilizado. Acredito que por causa da personagem (não assisti o filme depois com áudio original pra ter certeza), mas a meu ver ficou meio forçado. De qualquer forma, espero rever essa combinação Raquel/Mila mais vezes. era isso que eu também achei por isso que eu coloquei ela aqui essa voz infantil ficou ridiculo e quando ela se transformou ela forçou muito a voz não gostei mas se ela dublar em outro filme vai ficar legal Daniel Scherer Escreveu:era isso que eu também achei por isso que eu coloquei ela aqui essa voz infantil ficou ridiculo e quando ela se transformou ela forçou muito a voz não gostei mas se ela dublar em outro filme vai ficar legalHein? entendi tudo. Hyuri DUB Escreveu:Hein? entendi tudo. Mas ta fácil de entender pô.
Luciano Huck como Flynn Rider/José Bezerra.
PQP, Delart, só isso estragou o filme todo pra mim. e_e
Não assistir . Mas o pessoal da web tá falando que em padrinhos mágicos trocaram o Thiago Farias por outro novo dublador no Timmy na nona temporada que estreou em novembro na nick, que dizem a escalação não combinou a voz com o personagem, se alguém do forum saber quem é substituto tá atuando, e qual foi o motivo da troca.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Não assistir . Mas o pessoal da web tá falando que em padrinhos mágicos trocaram o Thiago Farias por outro novo dublador no Timmy na nona temporada que estreou em novembro na nick, que dizem a escalação não combinou a voz com o personagem, se alguém do forum saber quem é substituto tá atuando, e qual foi o motivo da troca. Passando agora as 17:30 , a nova voz do Timmy é do Erick Bougleux http://aovivoagora.com/AoVivo/nick-ao-vivo/ [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Passando agora as 17:30 , a nova voz do Timmy é do Erick Bougleux Não, o Timmy agora é dublado pelo Luiz Sérgio Vieira. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.602 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.591 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.836 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.102 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.784 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)