Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379210 Views

Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só vou rir mesmo

A pessoa escreve o novo testamento inteiro porque reclamaram da dublagem que ela dirigiu. E não falou nada com nada, ainda por cima. Aparentemente pra reclamar tem que ser profissional, segundo a Rayanni
Luiz2812 Escreveu:Cara, ela meteu Billions no meio pra falar mal, sendo que a dublagem de Billions é infinitamente melhor do que a de Wolf Pack.

EU ME EMPUTECI HORRORES COM ISSO AÍ KKKK

ela podia NÃO ter dado exemplo, aí ela vai lá e indiretamente fala mal de Fábio Moura, Francisco Jr, Ma Zink, Sawaya

ALGUÉM TIRA O INSTAGRAM DESSA MULHER, TIPO, IMEDIATAMENTE
Mabel tá ficando queimada e isso tá perceptível, a dublagem de Billions é ruim mas bem melhor que de Woff Pack tem nem comparação.

A Rayanni sentiu muito mas muito mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:Mabel tá ficando queimada e isso tá perceptível, a dublagem de Billions é ruim mas bem melhor que de Woff Pack tem nem comparação

E o melhor é que a Rayanni pede respeito com os profissionais de LA que estão começando, sendo que no mesmo texto ela boicota os colegas de SP. Tá bom então, né?
Luiz2812 Escreveu:A pessoa escreve o novo testamento inteiro porque reclamaram da dublagem que ela dirigiu. E não falou nada com nada, ainda por cima. Aparentemente pra reclamar tem que ser profissional, segundo a Rayanni
Basicamente ela falou: comparem essa dublagem com as PRIMEIRAS dublagens dos "ídolos". Beleza, vou comparar uma dublagem de 2023 com uma dos anos 70/80 KKKKKKKKK

E antes disse, "SP tá produzindo tanta dublagem ruim". Bele, então ela admitiu q a dublagem q fizeram eh ruim tbm? Se os outros fazem ruim, ela pode fazer pior ainda?? KKKKKK

Luiz2812 Escreveu:E o melhor é que a Rayanni pede respeito com os profissionais de LA que estão começando, sendo que no mesmo texto ela boicota os colegas de SP. Tá bom então, né?
Ainda tem isso... vou meter a lenha no outro, mas em mim não pode heim!
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:E o melhor é que a Rayanni pede respeito com os profissionais de LA que estão começando, sendo que no mesmo texto ela boicota os colegas de SP. Tá bom então, né?

Pois é, ela cancelou assim mesmo na cara dura, ela é muito incoerente
Daniel Felipe Escreveu:Mabel tá ficando queimada e isso tá perceptível, a dublagem de Billions é ruim mas bem melhor que de Woff Pack tem nem comparação.

A Rayanni sentiu muito mas muito mesmo.

Há muito tempo que a Mabel não é escalada pra dublar em produções como antigamente, e isso certamente é fruto dessa tentativa frustrada de promover a esposa. O Manolo já tinha dado a letra sobre essa situação e todo mundo foi contra ele, mas aí está... E se mexer mais deve ter mais podridão nisso aí.
[ATTACH=CONFIG]76240[/ATTACH]

A Michelle Giudice também se posicionou sobre o assunto, assim como o Diego Lima.

Sinceramente, eu estou com muita vergonha alheia das atitudes da Rayanni, ela já se queimou totalmente no ramo depois dessa polêmica.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2023, 00:24 por Moon Knight.)
Moon Knight Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76240[/ATTACH]

A Michelle Giudice também se posicionou sobre o assunto, assim como o Diego Lima

Sinceramente, eu estou com muita vergonha alheia das atitudes da Rayanni, ela já se queimou totalmente no ramo depois dessa polêmica.

Ela já era queimadinha, pelo menos em SP, tem tempos. Essa foi a última pá de terra.
Nesse story, a Kate Kelly menciona um estúdio de SP que não trabalha mais lá (além dela, outros dubladores também pararam de dublar no estúdio tal) mas teve que Ir pelo simples fato de muitos filmes da Victoria Justice e da Smma Roberts serem dublados lá.
Ela explica melhor: https://instagram.com/stories/kate_kelly...JmNzVkMjY=

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.718 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.328 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.284 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.732 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)