E Se Fosse dublado em São Paulo

11401 Replies, 3313334 Views

Joserlock Escreveu:Mas... e... o... Alfredo Rollo...
Faz seu elenco e coloca ele??

[Imagem: image.gif?id=28102699&width=210]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Faz seu elenco e coloca ele??
[Imagem: gus-fring.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu não sei se prefiro o Rollo ou o Márcio em SP como opção mais jovem, acho que mesmo que eu achasse o Rollo melhor eu não colocaria ele no fancast porque eu acho a voz dele muito branca e seria uma escala previsível, sei lá, geralmente eu prefiro ser criativa nos meus elencos.
Tanto que eu achei bem mais divertido escalar o resto do elenco do que os dois protagonistas, acho que eu vou até tirar o Márcio como opção, Viggiani de Constantine ia ser foda.
Arquivo X (The X-Files)

[ATTACH=CONFIG]76236[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Álamo (1ª a 9ª temporada)/ Artsound (em parceria com a Sérgio Moreno Films) (10ª a 11ª temporada)

MÍDIA:
Televisão (Rede Record)/ TV Paga / Netflix/ Globoplay/ Amazon Prime Vídeo/ Star+ / DVD (as onze temporadas) / Blu-ray (10ª temporada)

DIREÇÃO:
Francisco Brêtas (1ª temporada) / Mauro Eduardo Lima (2ª e 3ª temporada) / Gilberto Baroli (4ª a 9ª temporada) / Diego Lima (Artsound)/ Sérgio Moreno (Sérgio Moreno Films) (10ª 11ª temporadas)

Elenco Principal

David Duchovny (Agente Especial Fox Mulder): Sérgio Moreno

Gillian Anderson (Agente Especial Dana Scully): Lúcia Helena

Mitch Pileggi (Walter Skinner, diretor assistente do FBI): Fábio Moura (1ª voz- 1.21) / Guilherme Lopes (2ª voz; 2ª e 3ª temporada) / Carlos Campanile (3ª voz; 4ª temporada,5.01 e 5.02)/ Dráusio de Oliveira (4ª voz; 5.08, 5.12, 5.14, 5.18 a 5.20; 6ª a 7ª temporada)/ Hélio Vaccari (5ª voz; 8.01, 8.02, 8.07, 8.11, 8.13 e 8.14)/ Carlos Campanile (6ª voz; 8.15, 8.16, 8.18 a 8.21; 9ª temporada)/ Carlos Seidl (7ª voz; 10ª e 11ª temporada)

Robert Patrick (Agente John Dogget): Leonardo Camillo

Annabeth Gish (Agente Monica Reyes): Cecília Lemes

Elenco Secundário

William B. Davis (Canceroso/ C.G.B Spender): Gilberto Baroli

Cary Elwes (Agente Brad Follmer): Alfredo Rollo

Chris Owens (Jeffrey Spender): Rogério Vieira

Jerry Hardin (Garganta Profunda): Waldir de Oliveira/ Eleu Salvador/ Carlos Silveira

Laurie Holden (Marita Covarrubias): Fátima Noya/ Alessandra Araújo/ Cecília Lemes

Pat Skippe (William Scully Jr): Sidney Lilla/ Leonardo Camillo/ Carlos Campanile

Bruce Harwood (Byers): Paulo Porto/ Ivo Roberto/ Marcelo Pissardini

Dean Haglund (Langly): Marcelo Campos/ Jaime Queiroz/ Ulisses Bezerra

Nicholas Lea (Alex Krycek): Wellington Lima

Steven Williams (Sr. X): César Leitão

Tom Braidwood (Frohike): Borges de Barros/ Carlos Eduardo ''Cadu'' Amorim/ Gileno Santoro
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2023, 14:09 por Julius Rock.)
Vou fazer um como o seu!
Arquivo X

Estúdio:
Megassom (1ª-3ª)/ Mastersound (4ª-9ª)/ Dubbing Mix (com parceria com a Sérgio Moreno Filmes) (10ª e 11ª)

Direção:
Jorge Barcellos (1ª temporada)/ Nelson Machado (2ª temporada)/ Orlando Viggiani (3ª temporada)/ Fábio Moura (4ª,6ª,7ª)/ Márcia Gomes (5ª)/ Tatá Guarnieri (8ª)/ Alfredo Rollo (9ª)/ Sérgio Moreno (10ª-11ª)

Elenco
David Duchovny (Agente Especial Fox Mulder): Sérgio Moreno
Gillian Anderson (Agente Especial Dana Scully): Marli Bortoletto
Mitch Pileggi (Walter Skinner, diretor assistente do FBI): Válter Santos/ Carlos Silveira/ Luiz Carlos de Moraes
Robert Patrick (Agente John Doggett): Tatá Guarnieri
Annabeth Gish (Agente Monica Geyes): Lúcia Helena
William B Davis (Canceroso/ C.G.B Spender): Dráusio de Oliveira
Cary Elwes (Agente Brad Follmer): Élcio Sodré
Chris Owens (Jeffrey Spender): Fábio Moura
Jerry Hardin (Garganta Profunda): Jonas Mello
Larie Houlden (Marita Covarrubias): Cláudia Carli
Pat Skippe (William Scully Jr): Roberto Leite
Bruce Harwood (Byers): Luiz Laffey
Dean Haglund (Langly): Márcio Araújo
Nicholas Lea (Alex Krycek): Marcelo Pissardini
Steven Williams (Sr. X): João "Jaci" Batista
Tom Braidwood (Frohkie): Aldo César/ Waldyr de Oliveira/ Gileno Santoro
Julius Rock Escreveu:Mitch Pileggi (Walter Skinner, diretor assistente do FBI): Carlos Seidl (1ª voz- 1.21)
Gostei do elenco, mas acho que você errou aqui, o Seidl não dublava em SP nos anos 90, acho que só fez Chaves, mas já morava no Rio e não dublava em outras produções sem ser CH.
thagteus.oliveira Escreveu:acho a Rosane e a Cidalia super improváveis em qualquer dublagem na UniDub

Escalei não pensando muitoo na possibilidade real dos dubladoress trabalharem na Unidubksksk

Aliás, vc saberia me dizer o pq? A Cidália já até dirigiu lá, fiquei curioso
Bruna Escreveu:Gostei do elenco, mas acho que você errou aqui, o Seidl não dublava em SP nos anos 90, acho que só fez Chaves, mas já morava no Rio e não dublava em outras produções sem ser CH.

Ah, valeu, vou colocar outro
Bruna Escreveu:Gostei do elenco, mas acho que você errou aqui, o Seidl não dublava em SP nos anos 90, acho que só fez Chaves, mas já morava no Rio e não dublava em outras produções sem ser CH.

Alterado...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.405.052 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.123 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.491 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.702 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.013 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)