Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684084 Views

Yukihira Escreveu:Não acho que o RIcardo Teles não dê certo em quase tudo que dubla, julgamento muito equivocado. Gosto muito do trabalho dele, já vi em diversas séries como Sherlock, Mars Red, Animal Kingdom, Mazinger Z e Is It a Cake e em todos ficou ótimo. Acredito que isso seja birra por umas escalas meio estranhas da época da BKS, mas você precisa consumir coisas dele de outros locais.

Cara, ele nem deve ter assistido, deve ter visto a gnt falando sobre aqui no fórum e jogou aí cuspido e escarrado. Eita, Frederico...
Yukihira Escreveu:Não acho que o RIcardo Teles não dê certo em quase tudo que dubla, julgamento muito equivocado. Gosto muito do trabalho dele, já vi em diversas séries como Sherlock, Mars Red, Animal Kingdom, Mazinger Z e Is It a Cake e em todos ficou ótimo. Acredito que isso seja birra por umas escalas meio estranhas da época da BKS, mas você precisa consumir coisas dele de outros locais.
Eu acho bem compreensível "birra" em relação a panelinha descarada como era na BKS, Ricardo não tinha talento pra ganhar o tanto de ator que ele ganhou na BKS, e por consequência as dublagens em que ele participava sofriam demais. O cara, por algum mistério do universo, conseguiu engatar uns 3 filmes do Ethan Hawke em estúdios diferentes só porque a BKS escalou ele no ator numa dublagem que tem o Nelson Machado no Phillip Seymour Hoffman e a Daniella Piquet na Marisa Tomei, mas nãoooo a BKS não tinha panelinha.

Como eu disse, não tenho nada contra o Ricardo como profissional, aliás nem conheço trabalhos dele dos últimos anos e não tenho muito interesse, mas ele tem uma voz bonita, até me lembra um pouco o Nizo Neto, e já falei que acho que ele deve ter combinado no Jason Segel por exemplo, uma escala que não foi feita na BKS aliás, mas achei bizarro você meter o "você precisa consumir coisas dele de outros locais"... tipo, não? Ninguém precisa??
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho bem compreensível "birra" em relação a panelinha descarada como era na BKS, Ricardo não tinha talento pra ganhar o tanto de ator que ele ganhou na BKS, e por consequência as dublagens em que ele participava sofriam demais. O cara, por algum mistério do universo, conseguiu engatar uns 3 filmes do Ethan Hawke em estúdios diferentes só porque a BKS escalou ele no ator numa dublagem que tem o Nelson Machado no Phillip Seymour Hoffman e a Daniella Piquet na Marisa Tomei, mas nãoooo a BKS não tinha panelinha.

Como eu disse, não tenho nada contra o Ricardo como profissional, aliás nem conheço trabalhos dele dos últimos anos e não tenho muito interesse, mas ele tem uma voz bonita, até me lembra um pouco o Nizo Neto, e já falei que acho que ele deve ter combinado no Jason Segel por exemplo, uma escala que não foi feita na BKS aliás, mas achei bizarro você meter o "você precisa consumir coisas dele de outros locais"... tipo, não? Ninguém precisa??

Eu até entendi o que ele quis dizer, que fora da BKS ele tem trabalhos bons, e que é bom ver antes de falar mal dele por causa dos trabalhos em 1 estúdio específico, que nem o Frederico fez, generalizou como se o Teles não combinasse em quase nada
Luiz2812 Escreveu:Eu até entendi o que ele quis dizer, que fora da BKS ele tem trabalhos bons, e que é bom ver antes de falar mal dele por causa dos trabalhos em 1 estúdio específico, que nem o Frederico fez, generalizou como se o Teles não combinasse em quase nada
Mas a maioria dos trabalhos dele foram na BKS uashauhsa
Não vou implicar com o cara só por ser o Frederico, sim ele generalizou, não eu não concordo que o Teles fica ruim em qualquer ator ou personagem, até porque isso é uma hipérbole, não tem como conhecer todos os trabalhos de um dublador, tem dublagem dele que nem se acha por aí, e sim eu acho legal encorajar pessoas a conhecer trabalhos bons dele, mas isso de "você precisa" eu achei bem zoado, às vezes o cara só quer ver um Lobo de Wall Street da vida na TV e tem que ver aquela porcaria lá da BKS, sabe? Não é justo com o consumidor e a crítica cabe.

Eu até fiquei pensando em, tipo, outro exemplo em que a situação seria parecida e eu teria uma opinião diferente, talvez a Shallana Costa, na Clone ela teve muitos trabalhos questionáveis, mas tipo... eu não lembro da Shallana ser parte de panela no nível que o Ricardo era, inclusive tem várias escalas boas da Shallana que vieram da Clone mesmo, tipo a Cobie Smulders. A Shallana melhorou pra cacete depois que começou a trabalhar mais em outros estúdios, então eu vejo o paralelo, mas ainda sim tem a questão da panelinha.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Engraçado q nesse filme da face eh o Simões. Aliás, nunca entendi, pq começaram a escalar o Simões no Cage?
Simples porque ele soube capturar bem a essência da loucura do jeito de falar do Nicolas Cage coisa que o Ricardo não fazia com aquela voz deliciosa.

Mas isso é um assunto que vocês não estão preparados pra discutir.
Johnny84 Escreveu:Simples porque ele soube capturar bem a essência da loucura do jeito de falar do Nicolas Cage coisa que o Ricardo não fazia com aquela voz deliciosa.

Mas é um assunto que talvez vocês não estejam preparados pra discutir.
Mas a gente gosta do Simões nele, não entendi isso. Hoje em dia eu acho que fica melhor nele de cara limpa do que o Schnetzer
Bruna Escreveu:É, foda que não tem NINGUÉM pra dublar ele basicamente. Pelo menos o Jack Nicholson não atua mais, infelizmente virou recluso e aparentemente sofre de demência hoje em dia, então não acho que veremos ele em filmes novos mais, só redublagens e imagens de arquivo mesmo.
Eu acho que, caso precisassem, talvez o Élcio Romar fosse uma boa opção, já dublou ele inclusive.
O Márcio Simões ficou muito bom na redublagem de O Iluminado, poderia "redublar mais".
Johnny84 Escreveu:Simples porque ele soube capturar bem a essência da loucura do jeito de falar do Nicolas Cage coisa que o Ricardo não fazia com aquela voz deliciosa.

Mas isso é um assunto que vocês não estão preparados pra discutir.
Tenho eh a concordar. Simões passa a loucura dos papéis do Cage com facilidade msm. N eh atoa que no Motoca ficou bom demais

Luiz2812 Escreveu:O Márcio Simões ficou muito bom na redublagem de O Iluminado, poderia "redublar mais".
Vi um pouco e me parece uma escala legal msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tenho eh a concordar. Simões passa a loucura dos papéis do Cage com facilidade msm. N eh atoa que no Motoca ficou bom demais
Uma pena que tenham sido poucos filmes (pelo menos até onde eu lembro). E o melhor é o Manolo dublando a versão que é uns 15 anos mais nova, sendo que ele é só 5 mais novo que o Simões
Luiz2812 Escreveu:Uma pena que tenham sido poucos filmes (pelo menos até onde eu lembro). E o melhor é o Manolo dublando a versão que é uns 15 anos mais nova, sendo que ele é só 5 mais novo que o Simões
Sim, mas em questão vocal, ainda mais naquela época, convencia demais kkkkk. Nem me passou na cabeça isso até vc citar agora.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.025 37 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.833 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.606 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.320 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)